Lançado em 14 de dezembro de 2022 como uma atualização gratuita para a nova geração para proprietários das versões do jogo para PlayStation 4, Xbox One e PC, juntamente com uma versão digital independente para a nova geração, The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition aproveita do poder extra do hardware moderno para oferecer inúmeras melhorias visuais e técnicas sobre o título original.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
Para o PlayStation 5, que agora recebe uma versão física do jogo no Brasil, eles incluem os modos Desempenho e Ray Tracing, suporte para AMD FidelityFX Super Resolution, tempos de carregamento mais rápidos e muito mais. O jogo também utiliza o feedback háptico e os gatilhos adaptativos do controle DualSense, permitindo que os jogadores tenham uma experiência mais imersiva.
Além disso, a versão para a nova geração apresenta itens e uma missão inspirada na série The Witcher, da Netflix, bem como adições de qualidade de vida: novas opções de câmera, lançamento rápido de Sinais, Modo Fotografia, progressão entre plataformas, ajustes de mapa e interface do usuário, uma seleção de modificações criadas pela comunidade integrados à experiência, entre outros.
A Complete Edition também vem com todo o conteúdo lançado anteriormente para The Witcher 3: Wild Hunt as premiadas expansões Hearts of Stone e Blood and Wine, bem como 16 DLCs com conteúdo extra.
Para mais informações sobre The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition e a franquia de jogos The Witcher, acesse o site oficial e siga o jogo no Facebook e no Twitter.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Leandro Lima
Graduado em tecnologia e design gráfico, sou apaixonado pela fotografia e inovações tecnológicas. Atualmente escrevo para o Tecflow.