Seu conjunto de desempenho será liderado por um processador Snapdragon 695, aliado a 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. A princípio, os componentes são bastante semelhantes aos da geração anterior.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
O smartphone ganhará uma tela OLED, em vez do painel IPS LCD visto no Magic 4 Lite. Com laterais curvas, este display terá 6,67 polegadas, resolução de 2.400 x 1.080 pixels e taxas de atualização a 120 Hz.
A câmera principal será de 64 MP, juntamente com uma ultrawide de 5 MP e macro de 2 MP. Na frente, um sensor de 16 MP aparece em um furo centralizado no topo do painel.
A construção do Honor Magic 5 Lite abrigará uma bateria de 5.100 mAh, mas o site não faz menção ao carregamento rápido. De acordo com rumores prévios, o dispositivo oferecerá suporte para 40 W.
O smartphone rodará o Android 12 de fábrica, com a interface Magic UI 6.1. As opções de conectividade incluirão o 5G com dual SIM, Bluetooth 5.1, e Wi-Fi 5.
Assim como já tinha sido mostrado em renderizações anteriores, o aparelho será vendido em três opções de cores: verde, prateado e preto.
O Honor Magic 5 Lite será apresentado oficialmente durante a Mobile World Congress (MWC) 2023, que tem início marcado para o dia 27 de fevereiro. Porém, não há muito o que se revelar no evento, já que até mesmo o seu preço de € 389 (~R$ 2.202) apareceu nos vazamentos mais recentes.
Além do Magic 5 Lite, também são esperados os modelos Magic 5, 5 Pro e 5 Ultimate.
Fonte: Canaltech
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Redação tecflow
Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.