O Galaxy Note 10 e o Galaxy Note 10+ continuam a receber atualizações regulares de segurança mais de três anos e meio após o lançamento, e o mesmo acontece com o Galaxy Note 10 Lite, que foi lançado no início de 2021. Os modelos principais foram atualizados com o patch de segurança de abril de 2023 há algumas semanas, e agora é a vez do Note 10 Lite receber uma atualização semelhante.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
Alguns países da América Central começaram a receber a atualização de segurança de abril de 2023 para o Galaxy Note 10 Lite na semana passada. A atualização vem com a versão de firmware N770FXXS9HWD1 e, como esperado para um dispositivo em seu quarto ano de suporte, a atualização não traz nada de novo além de uma segurança aprimorada.
O patch de segurança de abril de 2023 corrige mais de 60 vulnerabilidades que afetam o núcleo do sistema operacional Android e o software próprio da Samsung. As correções incluem algumas para vulnerabilidades que afetam os chips e modems Exynos da Samsung, embora o chipset Exynos 9810 do Galaxy Note 10 Lite não esteja na lista. Mais detalhes sobre o patch de abril estão disponíveis aqui para aqueles interessados.
Os proprietários do Galaxy Note 10 Lite interessados em obter a atualização mais recente podem fazê-lo tocando na opção Download e instalar no menu Configurações » Atualização de software do telefone. Essa é a maneira de atualização via ar, no ar (OTA); se você preferir atualizar seu telefone usando um PC com Windows, pode baixar o firmware completo de nosso arquivo para fazer isso.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.