A Motorola Solutions (NYSE: MSI) apresenta hoje o rádio MOTOTRBO R2 na América Latina, projetado para manter as equipes conectadas em uma ampla variedade de setores, incluindo aeroportos, manufatura, agricultura, segurança privada, educação e varejo. Como parte do ecossistema da Motorola Solutions, esse rádio de próxima geração pode ser integrado às tecnologias de segurança por vídeo e controle de acesso para ajudar os profissionais em campo a receber informações críticas quando um incidente é detectado e é necessário agir rapidamente.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
O MOTOTRBO R2, robusto e fácil de usar, conta com cobertura de longo alcance, maior duração da bateria e tecnologia avançada de supressão de ruído, que ajuda os usuários a se comunicarem com clareza nos ambientes mais ruidosos, como em indústrias com máquinas como escavadeiras e ferramentas elétricas.
“O MOTOTRBO R2 é fino, leve, e resistente em ambientes de trabalho desafiadores”, diz Gustavo Daza, vice-presidente de Canais e Mercados Comerciais da Motorola Solutions para a América Latina. “Com uma bateria que dura até 26 horas e sua cobertura estendida, nossos clientes podem se comunicar com confiança em vários turnos e por áreas extensas para ajudar a manter as pessoas e as propriedades seguras.”
Testado para atender aos mais altos padrões de durabilidade, o novo MOTOTRBO R2 foi projetado para resistir à poeira e à água, de modo que os profissionais possam permanecer conectados e ter comunicações confiáveis em diversos ambientes de trabalho.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Leandro Lima
Graduado em tecnologia e design gráfico, sou apaixonado pela fotografia e inovações tecnológicas. Atualmente escrevo para o Tecflow.