A Medallia, líder global em soluções de Customer Experience Management, tem o prazer de anunciar sua participação no evento CSX Week, juntamente com o Grupo Boticário, um dos principais grupos varejistas do Brasil. Nesse evento, será compartilhado o caso de sucesso da parceria entre a Medallia e o Grupo Boticário, e todos os segredos e estratégias por trás de um programa de experiência de alta complexidade – omnicanal, multimarcas, multi jornada.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
Com o lema “Gente que encanta gente”, o Grupo Boticário tem sido reconhecido como o responsável pelas marcas mais amadas do Brasil pelo quarto ano consecutivo. Com mais de 4 mil lojas em todo o país e liderança no segmento de e-commerce de beleza, o Grupo Boticário registrou um crescimento significativo, tendo mais que dobrado suas vendas em 2022. Esse sucesso é resultado de estratégias baseadas em tecnologia, democratização de dados e uma cultura centrada no cliente, que visam encantar e reter os consumidores.
Durante a palestra intitulada “A potência de CX no varejo: Caso de Sucesso Grupo Boticário”, serão compartilhados os insights e aprendizados adquiridos ao longo da trajetória do Grupo Boticário na busca por aprimorar a experiência de seus consumidores em todas as etapas da jornada, independentemente do canal escolhido. Será discutido também o papel fundamental da tecnologia em um programa de Customer Experience em larga escala.
A palestra contará com a participação de dois convidados especiais, especialistas no assunto:
- Felipe Linzmayer, Gerente de Dados e Experiência do Cliente do Grupo Boticário: Felipe desempenha um papel fundamental no desenvolvimento das iniciativas de dados e experiência do cliente do Grupo Boticário. Sua expertise tem sido essencial na implementação de práticas avançadas de Customer Experience, impulsionando o sucesso do Grupo Boticário.
- Gustavo Sued, Sr Customer Success Manager da Medallia: Gustavo compartilhará sua vasta experiência em gestão de sucesso do cliente, destacando como a parceria entre a Medallia e o Grupo Boticário tem sido fundamental para alcançar os resultados impressionantes em Customer Experience.
O CSX Week é um evento imperdível para profissionais e empresas que desejam obter insights valiosos sobre estratégias de Customer Experience. A participação do Grupo Boticário e da Medallia na palestra “A potência de CX no varejo: Caso de Sucesso Grupo Boticário” é uma oportunidade única para conhecer em detalhes como o Grupo Boticário tem elevado a experiência do cliente e como a parceria com a Medallia tem sido crucial nesse processo.
A data e o horário da participação da Medallia será no dia 21 de junho , às 17h. Para mais informações sobre o evento CSX Week, acesse o site oficial neste link.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Leandro Lima
Graduado em tecnologia e design gráfico, sou apaixonado pela fotografia e inovações tecnológicas. Atualmente escrevo para o Tecflow.