Prepare-se para navegar por novos horizontes com Culturas da Oceania de HUMANKIND, disponível agora em pré-venda no Steam e na Epic Games Store por R$ 34,99.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
Culturas da Oceania será lançado em 11 de setembro junto com uma grande atualização gratuita, a “Bonny Patch”, focada em melhorar a jogabilidade naval, o comércio e o gerenciamento de recursos. Como bônus extra, também estamos adicionando uma cultura especial gratuita – os Piratas do Caribe – disponível para todos os proprietários do jogo.
HUMANKIND é um jogo de estratégia histórica baseado em turnos no qual os jogadores combinam culturas de diferentes épocas para criar uma civilização tão única quanto eles. Oceania e a atualização Bonny elevarão o total de culturas no jogo para 86. São milhões de maneiras de personalizar sua jogabilidade!
NOVIDADES DO DLC CULTURAS DA OCEANIA
6 novas culturas:
- Era 1 – Pama-Nyungan (Estética) – as línguas pama-nyungan eram faladas por grupos que se espalharam pela maior parte do território da Austrália a partir de meados do Holoceno. Os falantes de pama-nyungan trouxeram não apenas as suas línguas e organização social, mas também novas práticas culturais e artísticas à medida que criaram raízes.
- Era 2 – Polinésios (Expansionista) – Durante os séculos finais do primeiro milénio a.C., o triângulo formado pelas ilhas de Tonga, Samoa e Uvea foi o berço da cultura polinésia. Nesta vasta extensão de oceano, os polinésios desenvolveram técnicas de navegação inovadoras – com as quais partiram para conquistar o Pacífico.
- Era 3 – Rapa Nui (Construtora) – Os Rapa Nui colonizaram a Ilha de Páscoa por volta de 1100. Neste território isolado, conseguiram superar condições difíceis de sobrevivência, aproveitar os recursos minerais da terra e cobrir o seu terreno com estátuas monumentais e estruturas cerimoniais.
- Era 4 – Maoris (Militarista) – As populações Maori estabeleceram-se principalmente em Te Ika-a-Māui, a Ilha do Norte. Lá construíram uma sociedade próspera e complexa, estruturada em clãs e famílias alargadas, cujos laços de solidariedade foram mantidos por meio de conflitos e guerras.
- Era 5 – Havaianos (Agrária) – A partir do final dos anos 1700, a sociedade havaiana entrou num período de profundas mudanças. A unificação política e o aumento do contato com culturas estrangeiras transformaram os seus sistemas altamente estratificados, mesmo enquanto os havaianos continuavam a administrar a riqueza da terra e do mar.
- Era 6 – Neozelandeses (Científica) – Nas décadas de 1940 e 1950, a Nova Zelândia acelerou o seu afastamento do quadro imperial britânico. Nas décadas seguintes, os seus líderes ampliaram o modelo social herdado dos governos Seddon e Savage, ao mesmo tempo que investiram em tecnologias para garantir a independência energética do país.
6 novas maravilhas:
- Uluru
- Lagoa Aitutaki
- Cordilheira Bungle Bungle
- Vulcão Whakaari
- Palácio Real de Papeete
- Observatórios de Mauna Kea
Além de 7 povos independentes, 15 novos eventos narrativos e novas faixas musicais temáticas no jogo compostas por Arnaud Roy.
ATUALIZAÇÃO E CULTURA GRATUITA
Além da Culturas da Oceania, adicionaremos uma grande atualização gratuita, bem como algum conteúdo gratuito:
- Bonny Patch – Grande atualização para a jogabilidade naval, comércio e gerenciamento de recursos. Mais detalhes estão disponíveis na Games2Gether.
- Cultura “Piratas do Caribe” gratuita – Era 4 (Militarista) – jogue como os infames piratas caribenhos na Era 4 para aumentar seu talento militarista!
“Culturas da Oceania” e o conteúdo gratuito que o acompanha serão lançados em 11 de setembro. E mesmo que o verão acabe, esperamos ver todos vocês para mais uma viagem ao oceano!
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Leandro Lima
Graduado em tecnologia e design gráfico, sou apaixonado pela fotografia e inovações tecnológicas. Atualmente escrevo para o Tecflow.