A Lenovo anunciou um amplo conjunto de produtos para o mercado gamer durante a BGS 2023, demonstrando seu compromisso com a oferta de produtos de alta qualidade para jogadores. A empresa lançou diversos dispositivos e apresentou a linha Legion GO, Legion Glasses, Legion Slim 5i, Legion Tower 5i e a nova linha LOQ.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
A Lenovo, uma das maiores fornecedoras de tecnologia do mundo, escolheu a BGS 2023 para realizar o maior número de anúncios de lançamentos de produtos gamer no Brasil. A empresa expandiu sua linha Legion no Brasil com o lançamento do console portátil Legion GO, dos óculos de Realidade Aumentada Legion Glasses, do notebook Legion Slim 5i e do desktop Legion Tower 5i. Além disso, a Lenovo introduziu a nova linha Lenovo LOQ no mercado.
Luis Sakuma, diretor de produtos da Lenovo Brasil, destacou a importância do mercado gamer brasileiro, que é um dos maiores e mais promissores do mundo, e afirmou que a Lenovo está comprometida em atender as necessidades desse público crescente.
Legion GO.
A Lenovo também introduziu a linha Lenovo LOQ, destinada a novos jogadores e jogadoras, com design inspirado na linha premium Legion. A empresa anunciou o patrocínio à Fúria, uma das principais organizações de eSports do Brasil, e reforçou seu compromisso com o mercado de jogos.
Na BGS 2023, a Lenovo apresentou suas novidades em parceria com a Intel, incluindo os dispositivos da linha Lenovo Legion, como o desktop Legion Tower 5i e o notebook Legion Slim 5i. O estande também contou com uma loja exclusiva da Fúria, oferecendo roupas da marca.
Legion Tower 5i.
Giovana Gaiolli, gerente de marketing da Intel Brasil, destacou a parceria com a Lenovo na BGS 2023, ressaltando o compromisso de oferecer desempenho superior aos jogadores brasileiros com os processadores Intel.
Além disso, a Lenovo trouxe uma experiência interativa para os amantes da linha Lenovo Legion, com a oportunidade de tirar fotos personalizadas no espaço “Shoot the Dragon” e compartilhá-las nas redes sociais.
Barbara Toscano, diretora de Marketing da Lenovo Brasil, enfatizou o apoio da Lenovo ao eSports e sua dedicação em trazer novos produtos e interações com a marca para o público na BGS.
Os visitantes do estande da Lenovo puderam realizar compras diretamente no local, com descontos de até 30% em produtos selecionados.
A Lenovo também apresentou uma série de lançamentos, incluindo o Legion GO, um console portátil para jogos com Windows; os Legion Glasses, óculos de Realidade Aumentada; a linha Lenovo LOQ, destinada a novos jogadores; o Legion Slim 5i, um notebook gamer com tela OLED; e o Legion Tower 5i, um desktop de alto desempenho.
Além disso, a Lenovo destacou seus investimentos no cenário de eSports, incluindo o patrocínio à Fúria e parcerias com influenciadores e pro-players, demonstrando seu compromisso com o mercado de jogos no Brasil.
A Lenovo reforçou seu compromisso em atender as necessidades dos jogadores e jogadoras com produtos de alta qualidade e tecnologia avançada. Os produtos anunciados na BGS 2023 oferecem uma gama de opções para jogadores, desde iniciantes até os mais experientes.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Rafael Oliveira
Rafael de Oliveira é um profissional apaixonado por tecnologia e um entusiasta do mercado B2C, tendo um perfil dedicado a cobrir as últimas tendências do setor no site Tecflow. Fora do mundo corporativo, Rafael é um colecionador de discos e dedica seu tempo livre a criar beats usando o software Fruit Loops.