Depois de muitos anos de espera, finalmente Cyberpunk 2077 foi lançado para PS4, Xbox One, PC e Stadia, com versões retrocompatíveis para PS5 e Xbox Series X/S! E, como era esperado para um jogo desse tamanho e que teve tanto crunch, os bugs também chegaram.
Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!
No Twitter, alguns usuários apontaram alguns probleminhas que tiveram durante o primeiro dia, mesmo com o patch de correção para os consoles, já os os PC gamers tem uma opção que faz a diferença.
A instalação do novo Game Ready Driver oferece aos jogadores com uma GeForce RTX a experiência definitiva, aprimorada com Ray Tracing para imersão total e o DLSS para melhoria de desempenho.
Game Ready Para Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077, talvez o jogo mais aguardado de todos os tempos, ou será o GTA VI? De qualquer forma, no PC, ele traz diversos efeitos de Ray Tracing, além de ter um desempenho otimizado pelo NVIDIA DLSS – a incrível tecnologia movida a Inteligência Artificial disponível nas placas de vídeo GeForce RTX.
Com o alto desempenho proporcionado pelo DLSS, você pode ligar os imersivos efeitos de Ray Tracing de Cyberpunk 2077 em qualquer GPU GeForce RTX, conforme mostrado neste trailer.
Game Ready para Cyberpunk 2077
A instalação do novo Game Ready Driver oferece aos jogadores com uma GeForce RTX a experiência definitiva, aprimorada com Ray Tracing para imersão total, e o DLSS para melhoria de desempenho de até 60%, dependendo da resolução e configuração de hardware.
A NVIDIA trabalhou lado a lado com a CD PROJEKT RED para levar diversos efeitos de Ray Tracing a Cyberpunk 2077. O Ray Tracing aprimora o mundo de Cyberpunk 2077 no realismo dos reflexos, iluminação, sombreamento e oclusão de ambiente.
Siga o tecflow no Google News e veja artigos como este!
Com sombras e iluminação incríveis e o desempenho adicional de NVIDIA DLSS, nenhuma outra plataforma de jogos se compara à experiência de Cyberpunk 2077 em um PC com uma GeForce RTX.
5 novos monitores compatíveis com G-Sync
O mais recente Game Ready Driver também adiciona suporte para dois novos monitores G-SYNC ULTIMATE HDR e cinco novos monitores compatíveis com G-SYNC, que oferecem uma experiência de taxa de atualização variável (VRR), tornando seu gameplay mais suave e divertido.
Os novos monitores validados são Acer XV242Y, Acer XB273U NV, Gigabyte FI27Q-X, MSI MAG274R e Philops 275M8RZF, dando aos jogadores ainda mais opções para reprodução de jogos em alta qualidade.
Siga nosso stories no Instagram é receba em primeira mão matérias sobre Transformação Digital
No programa de compatibilidade com G-SYNC, a NVIDIA trabalha junto com os fabricantes de monitores para validar a experiência nos aparelhos compatíveis com o protocolo AdaptiveSync. Aqueles que passam são certificados como “Compatível com G-SYNC”. Para uma lista completa de monitores compatíveis com G-SYNC, clique aqui.
Novos jogos games com Configuração Ideal do GeForce Experience
As configurações ideais de um clique do GeForce Experience permitem instantaneamente as opções de jogo para o hardware do seu sistema, proporcionando uma jogabilidade otimizada e sem problemas. Mais de 900 títulos possuem suporte e, no mês passado, adicionamos mais 29 à lista:
- Amnesia: Rebirth
- Assassin’s Creed Valhalla
- Battlewake
- Captain Tsubasa: Rise of New Champions
- Cyberpunk 2077
- Eastern Exorcist
- Empire of Sin
- Empyrion – Galactic Survival
- Eternal Return: Black Survival
- Fault
- FIFA 21
- Football Manager 2021
- Genshin Impact
- Ghostrunner
- Godfall
- Immortals Fenyx Rising
- NBA 2k21
- Need for Speed: Hot Pursuit Remastered
- Path Of Wuxia
- Population: One
- Ready or Not
- Soda Dungeon 2
- Spellbreak
- Star Renegades
- Star Wars: Squadrons
- Surgeon Simulator 2
- Teardown
- Watch Dogs Legion
- Xuan-Yuan Sword VII
Deixe seu comentário e faça como os mais de 2.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.