Já faz algum tempo que as decorações natalinas tomaram seu espaço no dia a dia do brasileiro. O comércio capricha nas vitrines para atrair clientes que não abrem mão da experiência de compra presencial, que, segundo a última pesquisa realizada pela plataforma TIM Ads, terão a preferência dos consumidores neste Natal. O levantamento feito com clientes de planos pré-pago da operadora mostra que 57% desse público buscará no comércio tradicional os mimos que serão distribuídos na noite do dia 24.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe dos nossos canais no Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
A pesquisa ainda questionou os clientes sobre a forma de pagamento que preferem. A maioria afirmou que pagará os presentes à vista, sendo que 46% disseram que utilizarão o PIX, enquanto 34% usarão dinheiro vivo para não ficar com nenhuma dúvida para o ano novo.
Dentre as mais de 88 mil respostas, 75% afirmaram que pretendem presentear até cinco pessoas. O núcleo mais próximo será o que mais vai desembrulhar presentes, com filhos no topo da lista com 35% das respostas, seguidos por pai e mãe (30%) como os principais presenteados. As roupas e calçados dominam a lista de preferidos (59%), em seguida aparecem os brinquedos (17%) e os eletrônicos (15%).
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Leandro Lima
Graduado em tecnologia e design gráfico, sou apaixonado pela fotografia e inovações tecnológicas. Atualmente escrevo para o Tecflow.