A IBM (NYSE: IBM) apresenta o AI Stories com o IBM watsonx , uma solução de IA generativa co-criada ao lado da Recording Academy ® para gerar e escalar conteúdo editorial em torno dos nomeados ao GRAMMY ® antes e durante o 66º Prêmio Anual GRAMMY ®.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe dos nossos canais no Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
A cada ano, os indicados são celebrados com cobertura pelo GRAMMY܂com e canais sociais do GRAMMY. Utilizando o AI Stories, alimentado por IA e pela plataforma de dados da IBM watsonx, a equipe editorial da Recording Academy poderá expandir sua cobertura de artistas indicados ao GRAMMY, criando uma experiência digital mais personalizada que conecta ainda mais milhões de fãs de música com os artistas que eles amam, enquanto também os apresenta a novos músicos.
O conteúdo produzido consiste em ativos prontos para as redes sociais, bem como uma cobertura de formato mais longo que aparecerá nas plataformas digitais do GRAMMY. Os fãs poderão engajar com o conteúdo gerado pela IA durante os eventos transmitidos ao vivo, incluindo o tapete vermelho e a cerimônia de premiação, com a chegada da limousine dos ídolos da música e suas escolhas fashion, e muito mais, através de um widget interativo disponível em live܂grammy܂com.
Para criar o conteúdo gerado pela AI, a equipe editorial da Recording Academy utilizará um painel do AI Content Builder, usando modelos de linguagem de IA hospedados no estúdio watsonx܂ai e que foram treinados usando os próprios dados confiáveis e diretrizes da marca da Recording Academy.
A equipe se engajará com o painel por meio de prompts para produzir insights detalhados sobre os vários indicados do GRAMMY, incluindo seus empreendimentos filantrópicos, influência cultural e outros destaques na carreira.
“Por meio de nossa parceria de longa data, a IBM se orgulha de continuar co-criando novas soluções com a Recording Academy para transformar digitalmente seu trabalho mais importante, seja melhorando a experiência de adesão, aumentando o engajamento com os fãs, ou celebrando artistas com cobertura editorial expandida e customizada em torno do Biggest Night ® da música”, disse Jonathan Adashek , Vice-Presidente Senior, Marketing e Comunicações na IBM. “O AI Stories com watsonx é um poderoso exemplo de como a IA pode ajudar a impulsionar os ganhos de produtividade em uma grande variedade de casos de uso.”
“A capacidade de customizar e escalar nosso trabalho antes da Biggest Night é crucial à medida em que buscamos trazer a magia do GRAMMY Awards aos fãs no mundo todo”, disse Adam Roth , Vice-Presidente Sênior, Parcerias & Desenvolvimento de Negócios na Recording Academy. “Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com a IBM para implantar soluções de ponta que desbloqueiem novas possibilidades para o nosso conteúdo digital além desta temporada do GRAMMY”.
A IBM é a parceira oficial de nuvem e IA da Recording Academy há mais de sete anos consecutivos.
Além do AI Stories com IBM watsonx, a IBM Consulting tem trabalhado em estreita colaboração com a Recording Academy e a Latin Recording Academy ® para co-criar novas soluções que aprimorarão suas operações de negócios e criarão uma experiência digital mais personalizada para cada um de seus 24 mil membros.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.