Os Apple Watches sempre estiveram à frente dos Samsung Galaxy Watches em muitos aspectos, incluindo desempenho, experiência de software, opções de conectividade e robustez. No entanto, os Apple Watches carecem de um recurso que os Galaxy Watches oferecem: o monitoramento da pressão arterial. Mas isso pode mudar em breve.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe dos nossos canais no Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui ou apoie o tecflow clicando neste link.
De acordo com Mark Gurman no boletim informativo Bloomberg Power On, o próximo smartwatch da Apple, o Watch Series 10, contará com monitoramento de pressão arterial. O analista também afirma que a gigante da tecnologia com sede em Cupertino não será capaz de oferecer esse recurso para smartwatches mais antigos com atualização de software, pois requer hardware especial que falta.
Em um relatório anterior , Gurman disse que a primeira iteração do monitoramento da pressão arterial no Apple Watch não será capaz de mostrar leituras exatas. Em vez disso, ele apenas informará se sua pressão arterial está subindo ou descendo para lhe dar uma ideia ampla sobre esse aspecto da sua saúde, assim como o Galaxy Watch 4 , Watch 5 e Watch 6 . Ele afirma que a versão posterior do sistema será capaz de mostrar leituras exatas.
A Samsung oferece monitoramento de pressão arterial nos modelos das séries Galaxy Watch 4, Galaxy Watch 5 e Galaxy Watch 6. O recurso está disponível em todas as regiões onde o aplicativo Samsung Health Monitor está disponível.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Rafael Oliveira
Rafael de Oliveira é um profissional apaixonado por tecnologia e um entusiasta do mercado B2C, tendo um perfil dedicado a cobrir as últimas tendências do setor no site Tecflow. Fora do mundo corporativo, Rafael é um colecionador de discos e dedica seu tempo livre a criar beats usando o software Fruit Loops.