A IBM anunciou que Katia Vaskys foi nomeada Gerente Geral da IBM Brasil. Katia será responsável pelo desenvolvimento da estratégia da companhia no país, ajudando a acelerar a transformação digital de clientes e parceiros com nuvem híbrida aberta e inteligência artificial.
Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!
Com a nomeação, Katia Vaskys se torna a primeira mulher a liderar a operação da IBM no Brasil. “Em um momento de inflexão dos negócios, com a aceleração de tecnologias que transformam indústrias e a sociedade, é um privilégio e uma honra liderar uma equipe tão diversa e talentosa em uma companhia que se reinventa constantemente”, disse Katia Vaskys, Gerente Geral da IBM Brasil.
“Acredito na união de todo ecossistema – parceiros de negócios, startups, desenvolvedores, e empresas – como caminho essencial para acelerar a inovação aberta em apoio a uma nova era digital, fundamentada em nuvem híbrida aberta e IA.”
IBM Brasil
Katia Vaskys possui mais de 25 anos de experiência técnica e de negócios na indústria de Tecnologia da Informação. Desde que ingressou na IBM em 2010, Katia foi responsável pela criação da prática de Business Analytics & Optimization na unidade de Global Business Services, além de liderar o portfólio de Smarter Analytics. Recentemente, atuou como a principal executiva para contas de indústria na IBM Brasil, coordenando equipes técnicas e de vendas, e é sponsor executiva do time de Diversidade & Inclusão.
Siga o tecflow no Google News e veja artigos como este!
Anteriormente, Katia foi Diretora Presidente da Teradata Brasil e ocupou posições técnicas em consultoria e arquitetura de sistemas em empresas como Oracle, SAP e Siebel Systems. A executiva é graduada em comunicação social, pós-graduada em Análise de Negócios e Sistemas de Informação e conta com formação em Liderança Executiva pela Columbia Business School
Deixe seu comentário e faça como os mais de 2.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.