Em meio às transformações digitais, o mercado está em constante evolução e se tornando dinâmico em suas operações, gestões e comunicações. A Fibrion está atenta quanto a tais desenvolvimentos, tendo como resposta o lançamento de uma versão ainda mais potente para a solução do PABX em Nuvem, que agora recebe um novo modelo: o Advanced, focado no aumento da performance das equipes de relacionamento com o cliente.
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A rotina dos times de SAC, Vendas, CS e Suporte Técnico, por exemplo, possuem rotinas agitadas, fazendo contato direto com os clientes e, ao mesmo tempo, sendo os grandes representantes da voz de uma marca. Dessa forma, o controle de chamadas, de filas e de transferências, passos muito comuns dentro das equipes de atendimento, exige organização e visibilidade de processos, um diferencial que o PABX em Nuvem Advancedconsegue proporcionar às empresas.
Integrando ramais, os atendentes e vendedores conseguem visualizar o fluxo de chamadas graças às análises e relatórios que os dashboards do PABX em Nuvem Advanced criam e disponibilizam. Do ponto de vista de um gestor, é possível tomar decisões mais conscientes e eficazes ao se ter acesso a informações que geram insights valiosos. Uma fila de chamadas sobrecarregada, por exemplo, estará no campo de visão do líder graças à ferramenta do PABX, possibilitando que ele entenda o porquê de uma fila estar sobrecarregada e, de forma rápida, resolver a situação da melhor forma, através da Configuração avançada de Agentes (Multifilas); reorganizando o time conforme as demandas, prioridades e desafios que estejam acontecendo e impedindo de realizarem atendimentos.
Além de prestar a condição de melhoria contínua para a comunicação de uma equipe, a qual se torna mais integrada e consciente de sua operação, o PABX em Nuvem Advanced também se finda como uma solução econômica e que tem como um de seus sinônimos a disponibilidade. Isso devido ao fato de a solução ter seus painéis e dashboards 100% web, com aplicações em multi dispositivos, facilitando mais uma vez que gestores, supervisores ou coordenadores acessem e enxerguem demandas e ocorrências dentro dos times de relacionamento com clientes.
Dalton, diretor de Vendas e Marketing da Fibrion, compartilha a essência do PABX em Nuvem Advanced: “Estas novas funcionalidades vieram para revolucionar a forma como equipes de atendimento, suporte e de vendas interagem com os clientes, como são orientadas e como enxergam os fluxos de suas operações. É imprescindível que os profissionais dessas equipes, em especial os líderes, sejam ágeis, e os painéis e dashboards online do Advanced permitem que eles possam se comunicar com mais clareza ao administrar as chamadas, e tomarem decisões devidamente baseadas no que está acontecendo, solucionando possíveis inconsistências”, argumenta o executivo.
De forma resumida, o PABX foca na comunicação, semeando frutos que serão colhidos no almejado Customer Success, ou seja, além de proporcionar um fluxo interno de chamadas mais fluido, também tem efeitos positivos no contato com os clientes que serão atendidos. Ao compreender que a visão plena é um grande pilar para a organização e a alta performance das equipes de atendimento, o PABX em Nuvem Advanced agrega valor estratégico para as empresas.
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Redação tecflow
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