O Cubo Itaú o maior hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, possui centenas de startups em seu ecossistema. Em sua plataforma de conexões, há mais de 200 vagas disponíveis para trabalhar nas startups que fazem parte do hub. Dessas, mais de 50 são para profissionais de tecnologia. Confira:
Desenvolvedor – 35 vagas
Fintechs, como Accountfy, Bom pra Crédito e Magnetis, startups de educação e saúde, como a Quero Educação e Saúde Digital, são algumas representantes do ecossistema que estão em busca de profissionais de diferentes níveis para trabalhar com Web, back end, full stack, front end, Ruby, BI, Mobile, Python, entre outras especialidades.
Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!
Business Intelligence – 7 vagas
Para atuar com BI, é necessário ter habilidades de TI, comunicação e uma das soft skills mais requisitadas do momento: a resolução de problemas. Tudo isso para transformar números e dados em informação tangível e insights que possam guiar estratégias de negócios. Bom Pra Crédito, Infoprice, Quero Educação estão em busca destes profissionais multitasks para ocupar vagas de estágio, analista e coordenador.
Software – 4 vagas
A Cargo X, Pismo e QRPoint buscam pessoas que possam desenvolver o papel de engenheiro de software, para cuidar da parte técnica e científica dos sistemas, desde seu desenvolvimento até entrega e gestão, enquanto a Dootax busca um analista de implementação.
Siga nosso stories no Instagram é receba em primeira mão matérias sobre Transformação Digital
Outras – 12 vagas
Tech Lead, cientistas de dados e designers UX/UI são outras funções buscadas pelas startups membro do Cubo Itaú. Vale ressaltar que os profissionais de TI estão tão requisitados, que frequentemente há vagas de tech cruiter, pessoas especializadas em recrutar profissionais de tecnologia.
Essas e outras vagas podem ser acessadas no portal do Cubo Itaú: https://cubo.network/jobs .
Deixe seu comentário e faça como os mais de 2.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.