A OpenAI anunciou que está começando a implementar o Advanced Voice Mode para usuários do ChatGPT Plus. O novo serviço oferece conversas mais naturais, permitindo interrupções e respondendo a emoções.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe dos nossos canais no Twitter, Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui ou apoie o tecflow clicando neste link.
Usuários qualificados receberão um e-mail com instruções sobre como usar o recurso no site e nos aplicativos móveis. Todos no Plus terão acesso ao Advanced Voice Mode neste outono, pois o recurso será entregue de forma contínua.
O Advanced Voice Mode vem com quatro vozes predefinidas desenvolvidas pela OpenAI em colaboração com dubladores. Isso deve tornar o serviço mais seguro e agradável para todos, disse a empresa.
We’re starting to roll out advanced Voice Mode to a small group of ChatGPT Plus users. Advanced Voice Mode offers more natural, real-time conversations, allows you to interrupt anytime, and senses and responds to your emotions. pic.twitter.com/64O94EhhXK
— OpenAI (@OpenAI) July 30, 2024
Combinado com a leitura da emoção da voz, podemos estar diante do melhor serviço de bate-papo por voz em termos de realismo e sensação natural – algo que a maioria das ferramentas de IA não consegue alcançar até agora.
O ChatGPT Plus é muito mais inteligente com seu acesso ao modelo de linguagem grande GPT-4. O nível também oferece uploads de arquivos, visão e navegação na web e geração de imagens DALL-E. O serviço custa US$ 20/mês antes dos impostos.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Rafael Oliveira
Rafael de Oliveira é um profissional apaixonado por tecnologia e um entusiasta do mercado B2C, tendo um perfil dedicado a cobrir as últimas tendências do setor no site Tecflow. Fora do mundo corporativo, Rafael é um colecionador de discos e dedica seu tempo livre a criar beats usando o software Fruit Loops.