
A TelCables Brasil lançou o Programa de Parceiros da Angola Cables, que tem como objetivo ampliar a presença da empresa no País. Por meio da iniciativa, os parceiros conseguem levar os produtos e soluções digitais da Angola Cables para diversas regiões, com destaque ao Centro-Oeste brasileiro, onde inaugurou novos Pontos de Presença.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe dos nossos canais no Twitter,Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui ou apoie o tecflow clicando neste link.
“Por meio do nosso programa, os parceiros podem vender os produtos e serviços que oferecemos em qualquer lugar do mundo. Ele contribui, e muito, para acelerar os mercados locais e proporcionar a transformação digital aos clientes deles. Já tivemos ótimos resultados em outros países”, explica Guilherme Vieira, Lider Comercial LATAM da TelCables Brasil.
Podendo ser ajustado conforme as necessidades do parceiro, o Programa de Parceria oferece uma oportunidade única para que empresas e operadoras de telecomunicações, bem como provedores de serviços de Internet, ampliem seus negócios nos EUA, na América Latina, na Europa e na África.
“O Programa de Parceiros é uma iniciativa debaixo da nossa “Deep Connection” Angola Cables. Ele está na América do Norte, em três países na África, vai abrir na Europa e está no Brasil e mercado Latam, por meio da Telcables Brasil. E isso só é possível pela capacidade de entender e se adaptar a cada mercado regional e negócio local, com uma gama de produtos não só de Wholesale, mas também de ICT, com destaque para a Clouds2Brasil”, revela Samuel Carvalho, Chief Marketing Officer da Angola Cables.
“Estamos também aqui para cumprir o objetivo de alimentar o canal comercial que terá acesso à robusta infraestrutura de telecomunicações da Angola Cables, no Brasil e no mundo, permitindo que essas empresas tenham acesso à conectividade, baixa latência e produtos customizados, uma forte contribuição para aumentar a receita de vendas de canal indireto em cada subsidiária”, finaliza Vieira.
One UI 8 integra Live Updates do Android 16 à
A Samsung confirmou a integração do recurso Live Updates, do Android 16, à Now Bar do One UI 8.0, aprimorando…
Startups brasileiras oferecem mais de 100 vagas com benefícios atrativos
Confira as oportunidades de emprego em startups brasileiras que estão contratando! Empresas como Unico, RecargaPay, Betha Sistemas, Versi e NEXDOM…
Motorola amplia portfólio com moto watch fit e moto buds
A Motorola anunciou a chegada de dois novos produtos que reforçam seu ecossistema de dispositivos conectados, agora chamado Moto Things….
IFB abre 250 vagas em curso gratuito de programação com
O Instituto Federal de Brasília (IFB) está com inscrições abertas até a próxima terça-feira (20) para um curso gratuito de…
Oportunidade global: 8 empresas com vagas home office abertas agora
A busca por flexibilidade, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e ambientes inovadores segue forte entre os profissionais de tecnologia…
ASUS ROG lança primeiros notebooks gamer com GPU RTX 5000
A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou nesta quarta-feira (15) o lançamento dos primeiros notebooks gamer do mercado equipados com…
“O Programa disponibiliza ferramentas e benefícios de marketing e formação desde o onboard, que vão contribuir para aprimorar os nossos serviços, focar nos produtos relevantes para cada mercado, simplificar as operações e claro, com apoio de marketing, treinamento, formação e suporte Global”, completa Carvalho.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Redação tecflow
Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.