A Xiaomi revelou o HyperOS 2 algumas semanas atrás, mas só ofereceu um cronograma para atualização de dispositivos na China na época. Houve um cronograma vazado , mas isso provou ser falso, pois a Xiaomi acabou de publicar a coisa real e a boa notícia é que não teremos que esperar até 2025 para obter a nova versão do sistema operacional.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe dos nossos canais no Twitter,Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui ou apoie o tecflow clicando neste link.
Alguns nem terão que esperar até o mês que vem – os primeiros telefones a receber o HyperOS 2 serão o Xiaomi 14T e 14T Pro , que o receberão no final deste mês. E eles não estão sozinhos, o Xiaomi 14 e 14 Ultra regulares também farão o salto este mês, assim como o Xiaomi 13T Pro (mas não o 13T). Também programado para um lançamento em novembro está a série Redmi Note 13 e o Poco X6, X6 Pro, F6 Pro e M6 Pro. O Mix Flip também é um dos primeiros a adotar o novo sistema operacional.
A programação para dezembro pega os retardatários – o Xiaomi 13T, Poco F6 e M6, além de uma série de dispositivos mais antigos. Isso remonta às séries Xiaomi 13, 12 e 11, inclui também o 12T e o 12T Pro. O Redmi 13 e 12 (ambas as variantes 4G e 5G), bem como a série Redmi Note 12 também serão atualizados no mês que vem.
Telefones Poco mais antigos como o X5 Pro, F5 e F5 Pro, X4 GT e F4 GT também estão na lista. Há alguns telefones mais novos também, como o Poco C75, que foi lançado em outubro, mas veio com a versão 1 do HyperOS.
Em resumo, alguns telefones Xiaomi de 2022 estão sendo atualizados para o HyperOS 2 até o final deste ano, mas alguns não, por exemplo, o Poco X4 Pro e o vanilla F4. É realmente apenas a série de números emblemáticos que vai mais fundo do que isso, com o Xiaomi Mi 11 e o Mi 11 Ultra voltando ao final de 2020/início de 2021.
Xiaomi detalha cronograma de lançamento global do HyperOS 2: as
A Xiaomi revelou o HyperOS 2 algumas semanas atrás, mas só ofereceu um cronograma para atualização de dispositivos na China na época….
Aniversário de Shigeru Miyamoto: Conheça 5 Jogos do Game Designer
Shigeru Miyamoto, o lendário criador de algumas das franquias mais amadas da história dos videogames, comemora seus 72 anos em…
Fipe/Buscapé: Preço dos eletroeletrônicos caem 2,6% em outubro, menor queda
Os preços dos produtos eletroeletrônicos vendidos no e-commerce brasileiro tiveram queda anual de 2,6% em outubro de 2024, de acordo…
Inteligência Artificial: O fim do trabalho ou o início de
*por Eduardo Mitelman Quando se fala em Inteligência Artificial, o tema é rapidamente ligado às alterações que a ferramenta vai causar…
Em clima de final do ano, smartphones Magic 6 Lite
Com a chegada do Natal e da tão aguardada Black Friday, a HONOR, marca global e líder de vendas de…
5 certificações essenciais para iniciar ou avançar na carreira de
De acordo com uma pesquisa realizada pela Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e de Tecnologias Digitais, o…
É isso para os telefones, mas a Xiaomi também está atualizando seus tablets e wearables. Isso começa com o Xiaomi Pad 6S Pro 12.4 e o Smart Band 9 Pro em novembro. No mês que vem, o Xiaomi Pad 6, o Poco Pad e vários Redmi Pads também irão para o HyperOS 2.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Redação tecflow
Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.