A Software.com.br, empresa brasileira com mais de 15 anos de atuação em São Paulo, anunciou uma parceria com a Hootsuite, líder global em gestão de marcas em mídias sociais. A Hootsuite é utilizada em mais de 200 países por mais de 16 milhões de usuários e por 800 empresas da Fortune 1000.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe dos nossos canais no Twitter,Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui ou apoie o tecflow clicando neste link.
Com o acordo, a Software.com.br será responsável pela comercialização da edição Enterprise da Hootsuite no Brasil, México e Colômbia. O pacote Enterprise inclui ferramentas para gestão de redes sociais, análises personalizadas, social listening, relatórios de desempenho, agendamento de postagens e login único (SSO).
O Hootsuite Enterprise oferece recursos avançados para engajamento e produtividade, facilitando tarefas como curadoria de conteúdo, agendamento de postagens, colaboração de equipes e cálculos de ROI. A solução também inclui uma biblioteca de conteúdo e treinamento gratuito da Hootsuite Academy, além de suporte prioritário.
O pacote Enterprise está em conformidade com a GDPR e integra-se rapidamente a contas de Facebook, Instagram, TikTok, LinkedIn, X, YouTube, Threads, WhatsApp e Pinterest.
Uber Flash abre cadastro para veículos de carga para envio
A Uber anunciou hoje o início do cadastro de veículos de carga para oferecer, em breve, a opção de Uber…
Roblox anuncia atualizações importantes nos sistemas de segurança e controles
A Roblox, uma plataforma imersiva de jogos e criação, anunciou, nesta segunda-feira, as mais recentes melhorias em seu conjunto de…
Opera e Spotify fecham parceria para oferecer experiência musical inovadora
A Opera, empresa de navegadores com sede em Oslo [NASDAQ: OPRA], e o Spotify, o maior serviço de streaming de…
Xiaomi lança Redmi Watch 5 Active no Brasil: inovação acessível
A Xiaomi, gigante global em tecnologia e dispositivos inteligentes, amplia sua linha no Brasil com o lançamento do Redmi Watch…
Universidade de Stanford oferece mais de 200 vagas em cursos
A Universidade de Stanford, uma das instituições de ensino mais renomadas do mundo, anunciou a oferta de mais de 200…
Perfumaria e Cosméticos: crescimento que vai exigir o uso da
*por Selva Tassara Um dos setores que mais vem crescendo e despertando o interesse dos brasileiros nos últimos anos é o…
“O acordo de comercialização com a Hootsuite é um movimento tático e simboliza mais uma conquista da Software.com.br na oferta de um portfólio robusto e completo que inclui as melhores e mais avançadas soluções tecnológicas do mundo para atender às mais prementes demandas dos nossos clientes corporativos no Brasil, Colômbia e México”, afirma Rodrigo Villar, CEO da Software.com.br.
“A parceria nos dá a oportunidade de demonstrar, promover, comercializar e referenciar os inúmeros benefícios do Hootsuite Enterprise a agências, gerentes e times de Marketing e a escolas, governos e empresas dos mais variados setores que buscam alavancar, aprimorar e elevar suas presenças nas mídias sociais por meio da melhor e mais utilizada plataforma para gestão de ações e estratégias com foco em crescimento de marcas e de negócios nas redes sociais”, conclui Villar.
Beatriz Vieira, Territory Manager da Hootsuite para o Brasil, visitou os escritórios da Software.com.br em São Paulo para reforçar a importância da colaboração.
“A visita foi uma excelente oportunidade para estreitar laços, alinhar expectativas e planejar as próximas etapas dessa parceria estratégica que trará grandes benefícios para nossos clientes em toda a região”, declara a executiva.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Redação tecflow
Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.