
A Positivo S+ está transformando o suporte técnico corporativo com sua plataforma Intuitive Service Desk, que combina inteligência artificial e automação para aumentar a eficiência e reduzir o tempo de resposta a incidentes. A solução já alcançou mais de 75% de resoluções automáticas, permitindo que as equipes de TI foquem em atividades estratégicas.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe dos nossos canais no Twitter,Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui ou apoie o tecflow clicando neste link
Segundo Carlos Maurício Ferreira, CEO da Positivo S+, o modelo tradicional de suporte reativo apresenta lentidão e baixa eficiência. “Nosso Service Desk supera essas limitações ao oferecer suporte automatizado e inteligente, garantindo maior produtividade e resiliência”, afirma.
A plataforma se destaca pela integração com diversos sistemas empresariais, permitindo a automação de processos como redefinição de senhas e gestão de chamados. Seu modelo de integração via API assegura conexões seguras e conformidade com normas de segurança, essencial para setores como financeiro e seguradoras.
Outro diferencial é a assistente virtual Estella, baseada em IA generativa e cognitiva, que proporciona interações humanizadas e personalizadas. Disponível em múltiplos canais como WhatsApp, Telegram e Microsoft Teams, a assistente oferece suporte em três idiomas e conta com tradução em tempo real e atendimento em Libras.
Funcionalidades do Android que vão revolucionar seu smartphone
O sistema operacional Android se destaca por sua flexibilidade e ampla gama de recursos. No entanto, muitas funcionalidades poderosas acabam…
Trump mira satélites, taxação de big techs e LGPD para
O governo dos Estados Unidos incluiu regras da Anatel e da ANPD entre as críticas ao Brasil em um relatório…
Hacker alega vazamento de dados de 200 milhões de usuários
A rede social X, de propriedade de Elon Musk, voltou a ser alvo de um grande vazamento de dados. Um…
Anomalia magnética da Terra pode colocar tecnologia espacial em risco
Uma extensa região de baixa intensidade magnética sobre a Terra vem preocupando cientistas da NASA. Chamada de Anomalia Magnética do…
Volkswagen abre vagas de emprego na área de TI com
A Volkswagen, uma das maiores montadoras do mundo, está com novas vagas de emprego abertas no Brasil, e a área…
Claroty anuncia Amir Preminger como Chief Technology Officer
A Claroty, empresa líder em proteção de sistemas ciberfísicos (CPS), anuncia a nomeação de Amir Preminger como Chief Technology Officer (CTO)….
“A transformação digital exige soluções ágeis e eficientes. Com IA e automação inteligente, elevamos os padrões de atendimento e impulsionamos a produtividade das empresas”, destaca Ferreira.
Com o Intuitive Service Desk, a Positivo S+ reforça seu compromisso com inovação e aprimoramento do suporte corporativo, promovendo eficiência operacional e melhor experiência do usuário.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Redação tecflow
Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.