
A NICE (Nasdaq: NICE) foi nomeada líder no IDC MarketScape em avaliação mundial de fornecedores de inteligência conversacional e analítica*. O estudo avaliou players em dois eixos: capacidades e estratégias. A NICE atribui esse reconhecimento à capacidade da solução CXone Mpower de consolidar essas inovações em uma única plataforma alimentada por IA.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe dos nossos canais no Twitter,Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui ou apoie o tecflow clicando neste link
O relatório do IDC MarketScape sugere que as empresas considerem a NICE quando estiverem procurando um fornecedor de análise de conversação que também ofereça ao cliente recursos de Contact Center, base de conhecimento e autoatendimento. O instituto pontua que a NICE oferece um amplo ecossistema de parceiros e uma enorme biblioteca de modelos de IA específica para cada vertical o que, juntamente a uma série de certificações regulatórias e de conformidade, pode torná-la uma boa escolha para setores altamente regulamentados.
O IDC também pontua a importância de as companhias usarem ou avaliarem a utilização de inteligência de conversação para fins de relatórios e análises. Muitas organizações desenvolveram fortes resultados de retorno sobre o investimento (ROI) a partir dos relatórios e análises feitos para atendimento ao cliente e até mesmo para operações internas.
“As empresas que não adotam a inteligência conversacional correm o risco de perder insights críticos que impulsionam o sucesso dos negócios”, diz Dave Schubmehl, vice-presidente de Pesquisa, IA e Automação do IDC. “A plataforma CXone Mpower da NICE capacita as empresas com inteligência orientada por IA para entender e otimizar cada interação de atendimento ao cliente, resultando em tomada de decisão mais inteligente e melhores resultados.”
TIVIT implementa solução de IA para Seguros Unimed que reduz
A TIVIT, multinacional brasileira de tecnologia, anuncia uma parceria de sucesso com a Seguros Unimed, braço segurador do sistema Unimed,…
Estudo da Rockwell Automation aponta que 95% dos fabricantes estão
Diante de um cenário econômico volátil e da crescente escassez de mão de obra qualificada, a indústria global tem intensificado…
Ford abre inscrições para programa gratuito de formação em tecnologia
A Ford está com inscrições abertas para novas turmas do Ford <Enter>, programa gratuito de formação profissional voltado a pessoas…
Porto Digital lança Academia SAP com curso gratuito de tecnologia
O Porto Digital, em parceria com as multinacionais Accenture, Deloitte, EY e NTT DATA, acaba de lançar a Academia SAP,…
Rede Cidadã abre 2 vagas 100% home office para Desenvolvedor
A Rede Cidadã está com duas vagas abertas para Desenvolvedor de Sistemas, com salário entre R$ 4.000 e R$ 8.000,…
IA ajuda escritório do interior a aumentar em 80% sua eficiência
Os inúmeros dashboards e relatórios estão dando espaço para a IA generativa no mercado financeiro. Com isso, na 3P Capital, escritório focado…
“O CXone Mpower revoluciona a CX ao unificar inteligência conversacional, insights em tempo real e análises de autoatendimento em uma única plataforma alimentada por IA. Ao eliminar silos e automatizar relatórios, as empresas podem tomar decisões mais rápidas e inteligentes com confiança — apoiadas por modelos de IA líderes do setor e um amplo ecossistema de parceiros”, explica Barry Cooper, Presidente, Divisão CX, NICE.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Redação tecflow
Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.