

A NICE (Nasdaq: NICE) é Líder em Contact Center as a Service (CCaaS) pela Forrester Research. O relatório The Forrester Wave™: Contact-Center-As-A-Service (CCaaS) Platforms, Q2 2025 destaca a empresa como uma das plataformas de Contact Center em Nuvem mais recomendadas do mercado.
- Participe dos nossos canais no Twitter, Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui ou apoie o tecflow clicando neste link
- Assine nossa newsletter neste link.
“A NICE tem levado ao mercado global as soluções mais avançadas de CX e o reconhecimento da Forester valida o esforço. Impulsionadas por Inteligência Artificial, nossa plataforma CXone Mpower cria vínculo entre marcas e consumidores, expande o potencial de automação do atendimento e melhora a experiëncia de clientes e colaboradores.”, diz Luiz Camargo, Vice-presidente da NICE para a América Latina.

Entrevista: Paulo Menzzano, da NAVA, explica como o PL 3.434/2024
Em meio ao crescente rigor de investidores e consumidores em relação às práticas ESG (Ambientais, Sociais e de Governança), garantir…
Mais de 170 vagas abertas em empresas como Oracle, Sebrae
Confira a seguir uma seleção de empresas com vagas abertas em diversas regiões do Brasil, abrangendo diferentes áreas de atuação…
Azael e a banalização dos ataques DDoS que ameaçam as
*Por Raphael Tedesco Quem é o hacker que desafia, sozinho, a infraestrutura digital dos mais importantes órgãos do governo brasileiro? O…
NICE é nomeada líder em CCaaS pela Forrester Research
A NICE (Nasdaq: NICE) é Líder em Contact Center as a Service (CCaaS) pela Forrester Research. O relatório The Forrester Wave™: Contact-Center-As-A-Service (CCaaS)…
BIGBOT celebra 5 anos de inovação e crescimento com expansão
A BIGBOT, empresa brasileira do Nordeste especializada em tecnologia financeira e comércio internacional, comemora cinco anos de atuação com importantes marcos…
Como as fazendas de Bots estão manipulando a opinião pública
Na era digital, as redes sociais têm se tornado um campo fértil para a manipulação da opinião pública, e uma…
Para aqueles que buscam um fornecedor de Contact Center em nuvem, a pesquisa independente da Forrester fornece uma análise profunda e informações relevantes que auxiliam no processo de tomada de decisão. O documento afirma que aNICE é a escolha ideal para marcas que buscam uma solução consolidada, com ampla capacidade e histórico comprovado de sucesso.
“A plataforma CXone Mpower da NICE oferece o conjunto de funcionalidades mais abrangente do setor, com recursos inovadores em CCaaS, Gestão da Força de Trabalho (WFM) e analytics. A empresa aproveita essa ampla gama de funcionalidades e seus fortes recursos para gerar valor em escala global para diversas marcas”, menciona o relatório assinado por Max Ball, vice-presidente e analista principal da Forrester.
A NICE recebeu a pontuação máxima em 17 critérios, incluindo: Inovação, Ferramentas de Assistência ao Agente, Desktop e Automação de Fluxo de Trabalho do Agente, Integração com CRM/Sistemas de Back-End, Plano de Evolução de Produto, Escalabilidade e Confiabilidade.
O documento ainda ressalta que a empresa possui uma presença de mercado significativa, fluxos de receita sólidos e boa gestão financeira, o que sustenta sua liderança contínua com foco em inovação e execução estratégica.
“Para nós, esse reconhecimento reforça a liderança da NICE como uma plataforma de IA para o atendimento ao cliente. As empresas não aceitam mais soluções desconectadas e sem impacto real. Com o CXone Mpower, integramos a IA no centro da plataforma, o que permite uma orquestração fluida entre canais e pontos de contato. Trata-se de automação de ponta a ponta, que transforma a operação e entrega resultados concretos, reduzindo custos e elevando o padrão de atendimento”, afirma Barry Cooper, Presidente da Divisão de CX da NICE.
Clique aqui para o relatório completo
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Redação tecflow
Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.