A Bloxs Investimentos, plataforma de investimento coletivo, abriu a lista para os investidores que pretendem participar da captação de R$ 1,2 milhão para o Projeto – Solar21, com o objetivo de viabilizar a construção de usinas fotovoltaicas para a geração local que suprirão condomínios residenciais em Brasília e Salvador oferecendo desconto de até 30% na conta de luz através de contratos de aluguel de longo prazo. As operações de equity serão abertas no dia 6/4. Ao todo serão construídas nove usinas novas, totalizando 222 kWp, sendo três em Salvador e seis em Brasília. A capacidade total de potência chegará aos 307 kWp, que podem ser 100% monitoradas via app da Central de Operação Solar21 pelos investidores.
Os interessados deverão investir no mínimo R$ 25 mil para se tornarem sócios da Solar 21, cleantech focada em serviço de energia solar para os segmentos B2B e B2C. A empresa oferece planos de assinatura, com instalação no próprio telhado do cliente, dispensando investimento, através de processos simples e online.
“A Solar21 é uma Cleantech focada em serviço de energia solar para os segmentos B2B e B2C. Oferecendo planos de assinatura de energia solar, com instalação no próprio telhado do cliente, dispensando investimento, através de processos simples e online. Em momentos de crise e instabilidade como o que estamos vivendo, investir em ativos reais”, lembra Felipe Souto, CEO da Bloxs investimentos.
Para mais informações sobre o Projeto e como participar da lista de espera basta acessar o link: https://lp.bloxs.com.br/solar-21
A Bloxs Investimentos também lançou um E-book para empresários e investidores com um conteúdo direcionado para investimentos alternativos no setor de energia no Brasil. O material está disponível gratuitamente neste link ( https://lp.bloxs.com.br/obrigado-ebook-energia-solar).
Fonte: Mstudio
Participe das comunidades tecflow no Facebook, LinkedIn, Instagram e Twitter.
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.