A DMCard é uma instituição financeira com sede em São José dos Campos, cidade do interior de São Paulo que faz parte do Vale do Paraíba, a cerca de 100 km da capital.
Atualmente a empresa conta com quase mil colaboradores, marca que deve ser ultrapassada em breve. Para se ter uma ideia, 25 novos colaboradores foram contratados só nos primeiros meses do ano. A previsão é que até o fim do ano, outras 15 vagas sejam abertas.
Siga nosso stories no Instagram é receba em primeira mão notícias como essa!
E para acompanhar o crescimento acelerado, a DMCard anuncia novas vagas para desenvolvedores no modelo home office com salários que podem chegar até R$ 18 mil reais.
Vagas DMCard são para trabalho remoto
Fiel a um de seus valores mais importantes, o cuidado com as pessoas sem deixar ninguém para trás, a DMCard implementou o trabalho remoto logo no começo da pandemia, seguindo todas os protocolos de saúde sugeridos pela OMS.
Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!
Atualmente, apenas cerca de 10% dos colaboradores dão expediente total ou parcial no escritório. Por lá, o trabalho remoto está oficialmente implantado, o que passa a possibilitar que profissionais de todo o país possam se candidatar e trabalhar na empresa.
Confira as vagas disponíveis:
Para os interessados em se candidatar às vagas, os profissionais que serão analisados devem apresentar experiência com a linguagem .net e netCore. Além disso, são desejados profissionais engajados, comprometidos com o crescimento pessoal e profissional, com espírito de equipe, energia e foco em resultados.
Benefícios DMCard
Com grande foco na atração e retenção de talentos, os colaboradores são a espinha dorsal dos negócios da DMCard. Por isso, além de um atraente pacote de benefícios, a empresa oferece remuneração compatível com o mercado, plano de carreira e um ambiente com metas desafiadoras, possibilitando que o colaborador atue em projetos de grande porte.
- Vale Transporte
- Benefícios Flexíveis – VA/VR
- Convênio Médico (Bradesco)
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Programas de incentivo aos estudos
- Parcerias em academias, cursos e restaurantes
- Ginástica laboral online
- Horário Flexível
- Participação nos Lucros e Resultados, remuneração baseada no repasse dos lucros com os colaboradores da empresa.
Reflexo nos resultados e satisfação dos colaboradores
A DMCard registrou um crescimento no valor movimentado nos cartões private label que administra, batendo o seu próprio recorde, pelo 7º ano consecutivo. Em 2020, foram movimentados quase R$ 2,9 bilhões em transações, o que representa um aumento de 20% sobre o volume registrado em 2019, quando movimentou R$ 2,4 bilhões.
“Esses resultados comprovam a sinergia com a satisfação e lealdade dos colaboradores da empresa. A DMCard acredita em uma cultura corporativa que valoriza as pessoas e vai muito além da remuneração e outros benefícios comuns no mercado”, destaca Sandra.
Siga o tecflow no Google News e veja artigos como este!
Atualmente, a DMCard registra índice de 93 de E-NPS (Employer Net Promoter Score), uma ferramenta totalmente independente e referência mundial para mensurar a satisfação de colaboradores. Ela é utilizada, por exemplo, por instituições como Amazon, Apple e Disney. “Nosso índice é quase o dobro da média alcançada pelas empresas que adotam a mesma plataforma”, orgulha-se a Diretora que tem sob sua liderança a área de Gente e Gestão da empresa.
Além dessa, a DMCard também é monitorada pela plataforma Glassdoor, na qual tem nota 4,8, em uma escala de zero a cinco. Esta plataforma também reúne informações sobre o trabalho em empregadoras de todo o mundo e posiciona a DMCard entre as primeiras colocações do ranking nacional, estando mais bem avaliada que as empresas mais desejadas do país.
O trabalho realizado com seu público interno também teve reflexo extremamente positivo no Ranking Virtuous Company de Cultura Ética 2020. Entre as 111 instituições financeiras analisadas, a DMCard ficou na sétima posição.
Deixe seu comentário e faça como os mais de 2.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.