A Creditas, plataforma líder em crédito e soluções 100% online na América Latina, está com vagas abertas para 300 oportunidades de emprego. Após o recebimento do investimento de US﹩255 milhões, no fim de 2020, a empresa passou a ser avaliada em US﹩1,75 bilhões e vem crescendo em ritmo acelerado.
Nossas matérias são divulgadas primeiro na rede social Autthentic! Não perca nenhuma notícia do mercado de tecnologia! Siga o tecflow na rede social mais autêntica do mundo!
Atualmente trabalhando no modelo remoto e eleita pelo Great Place to Work Brasil como uma das melhores empresas para se trabalhar em 2021, a fintech tem posições abertas nas áreas de Tecnologia e Produto, Vendas, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, entre outras. Algumas delas:
• Pessoas desenvolvedores (Software Engineer);
• Vendas (B2B e B2C);
• Processos;
• Finanças;
• Marketing;
• Recursos Humanos.
Os detalhes de cada uma podem ser consultados neste link. Todas as vagas contam com um processo seletivo 100% online e são acompanhadas pelo time de Talent Acquisition da fintech, que é responsável em proporcionar a melhor experiência de seleção e acompanhar as pessoas candidatas durante todo o processo.
Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp! Siga nosso stories no Instagram é receba em primeira mão notícias como essa!
“Estamos em um momento de grande crescimento, que gera novos desafios. Queremos com a gente pessoas que gostem de um ambiente dinâmico e de mudanças e, ao mesmo tempo, com cultura e propósito muito fortes. Somos uma empresa com um DNA de tecnologia e por meio da inovação, oferecemos sempre a melhor solução para as necessidades dos nossos clientes e não poderia ser diferente com os profissionais que passam pela nossa jornada do processo seletivo”, afirma Carlos Eduardo Gonçalves, Diretor de Talent Acquisition da Creditas.
Siga o tecflow no Google News e veja artigos como este! Deixe seu comentário e faça como os mais de 2.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.