As edtechs brasileiras têm uma grande oportunidade para brilhar e levar o nome do país à maior competição de startups de educação do mundo. O Educacional – Ecossistema de Tecnologia e Inovação promove no próximo dia 18/11, de forma on-line, a quarta edição do GESAwards Brazil – Global EdTech Startups Awards Competition, etapa nacional do evento que tem como objetivo incentivar a construção de ecossistemas locais que, conectados, apoiem a revolução na educação e contribuam para a aprendizagem de diversas formas. Edtechs interessadas em participar podem se inscrever até dia 10 de outubro no site da competição.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp2!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
Crédito: GESAwards – divulgação
A iniciativa, além de promover as edtechs mais promissoras do mundo, fornece mentoria e ajuda as vencedoras na missão de transformar e apoiar a educação. Mais de 3.500 startups de todo o mundo já se inscreveram no GESAwards, como a Key2Enable, vencedora da etapa brasileira de 2020, que desenvolveu uma série de ferramentas para integrar um teclado inteligente multifuncional a um óculos que pode ser comandado por piscadas de olhos, ampliando as possibilidades de aprendizagem e comunicação de pessoas com deficiência motora e intelectual.
O evento será transmitido ao vivo pelo site do GESAwards e nas redes do Educacional. A edtech vencedora estará classificada para a final de Londres, em 2022, com todas as despesas pagas pelo Educacional. Além disso, a ganhadora irá participar de bootcamps, mentorias e rodadas de negócios com experts do mundo todo, e receberá premiação em dinheiro.
4.º GESAwards Brazil 2021
Quando: 18 de novembro de 2021
Horário: 17 horas
Como: on-line
Inscrições: até 10/10, na página do evento.
Faça como os mais de 4.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.