Mesmo no período de quarentena, provedora de crédito privado busca por profissionais qualificados

 
 A Captalys está com mais de 50 vagas abertas em diversa áreas, como Plataforma Digital e Tecnologia, Comercial, Financeiro, Investimentos, Factoring, Operacional de Fundos, Ativos de Crédito, Compliance e Projetos, entre outras.
A empresa oferece diversos benefícios e remuneração competitiva, num ambiente de trabalho flexível, na sua sede em São Paulo. Os contratados terão, como benefícios, VR, VA, VT, Gympass, seguro de vida e plano de saúde.

Fundada em 2010, a Captalys é a maior gestora focada exclusivamente em crédito privado no Brasil, hoje conta com cerca de 160 funcionários. Mesmo neste período de crise devido ao coronavírus, a empresa continua a crescer e investir na expansão de sua equipe, proporcionando uma excelente oportunidade para o desenvolvimento de carreira.

Por causa da quarentema imposta para evitar a propagação da Covid-19, os processos de seleção e contratação estão sendo realizados de forma 100% online. “Estamos fazendo o processo seletivo remotamente, por meio de videoconferências. Nosso procedimento de onboarding também está acontecendo de forma remota desde meados de março”, explica Anna Carolina Pescuma, diretora de People da Captalys.

“Os novos colaboradores recebem os equipamentos necessários para conduzir seu trabalho no home office e passam por treinamentos com o RH e com as suas respectivas equipes, também por meio de videoconferências. Continuaremos dessa forma até o fim da quarentena”, esclarece Anna Carolina. 

A Captalys tem como missão democratizar o acesso ao crédito e ajudar outras empresas a crescer de maneira sustentável, e assim contribuir para o desenvolvimento social e econômico do Brasil. Esse é um compromisso que ganha mais importância neste momento, no qual as pequenas e médias empresas vão precisar de todo o apoio para superar a crise financeira causada pela pandemia.

Na outra ponta, a empresa oferece aplicações para investidores institucionais, com fundos de crédito privado com rendimentos superiores à média do mercado e reconhecimento dos principais rankings de fundos do País. Ao todo, são mais de R$ 10,6 bilhões em ativos sob gestão, com soluções de financiamento para empresas e serviços de originação e gestão de carteiras de crédito para bancos, investidores, fintechs, marketplaces e outros, visando a aumentar o acesso e a eficiência de todo o ecossistema de crédito privado.

Em dez anos, a Captalys movimentou mais de R$ 60 bilhões em empréstimos. Atualmente processa mais de 1,5 milhão de operações de crédito por mês.

As inscrições e mais detalhes das vagas podem ser acessados pelo site

Participe das comunidades tecflow no Telegram, FacebookLinkedInInstagram Twitter


https://www.tecflow.com.br/feed

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.