Buscando se diferenciar dentro do concorrido setor de turismo, a Booking.com anunciou o lançamento de um novo app criado para melhorar a experiência de viagem dos usuários. Chamado CityBook, sua principal função será fornecer recomendações (seja de pontos turísticos ou restaurante) ou ofertas e descontos disponíveis com lojas parceiras. 

O app está em fase de testes e a ideia é que ele funcione como uma espécie de “cobaia”, no qual a empresa testará algumas funcionalidades e implementará as mais bem-sucedidas dentro do app do Booking.com.

Disponível nos países autorizados tanto para download via Android como iOS, além da versão desktop, os clientes poderão entrar com seu login e senha do Booking.com e já ter acesso aos recursos do CityBook.

Leia também: Medicamento criado por inteligência artificial será testado em humano


Para otimizar a fase de testes, a companhia implementou modelos de machine learning que avaliam fatores como localização, perfil dos viajantes e momento da viagem para realizar recomendações de acordo com o contexto. 



Ram Papatla, Vice-Presidente de Experiências na Booking.com, explicou em comunicado que o objetivo do CityBook é reduzir o tempo gasto com usuários em pesquisas para decidir qual roteiro se ajuste melhor às suas necessidades.

Participe das comunidades tecflow no FacebookLinkedInInstagram Twitter

https://www.tecflow.com.br/feed

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.