A Guardicore, empresa que atua comercializando segurança de data centers e nuvem, estende suas operações ao estabelecer a Guardicore Pvt. Ltd. em Mumbai, Índia. A Guardicore Índia terá como diretor regional Pratik Raj Sharma, veterano do setor de segurança cibernética e ex-diretor regional de vendas de Check Point no oeste da Índia.

“Contando com uma crescente base de clientes globais, que inclui algumas das maiores empresas da América do Norte, Europa e América Latina, além de uma parcela significativa de grandes instituições financeiras – como o Banco Santander – a Guardicore vê a Índia como um importante mercado a ser atendido”, diz Dror Salee, cofundador e vice-presidente da empresa para a região Ásia-Pacífico. “Sabemos que há uma grande demanda por soluções de microssegmentação flexíveis, escaláveis e de fácil utilização na economia indiana, que se encontra em franco crescimento. Já estamos trabalhando com algumas das maiores empresas da Índia e vamos contratar engenheiros voltados a pré-vendas e serviços profissionais para formar a equipe que irá assegurar nosso rápido desenvolvimento no país”.

Ao atuar no mercado indiano, a Guardicore expande sua presença global oferecendo a mais abrangente solução de segurança para data center e nuvem: sua Plataforma Centra, que é a maneira mais simples de aplicar controles de microssegmentação para reduzir superfícies de ataque, detectar e controlar violações dentro de redes corporativas complexas. A Guardicore também trabalha com parceiros, aos quais oferece programa de canais preparando-os para entregar suas premiadas soluções de segurança em nuvem a todo o mercado da região Ásia-Pacífico. 

Pratik Sharma lidera operações na Índia


Como diretor regional, Pratik Raj Sharma, estará à frente das operações da Guardicore na Índia, respondendo pela orientação estratégica e liderando o desenvolvimento e a expansão de novas oportunidades de negócios. Pratik é um veterano do setor de segurança, com mais de 18 anos de experiência. Trabalhou na Check Point Software por mais de 11 anos, ocupando os cargos de Consultor de Segurança e Diretor de Engenharia de Sistemas para Índia e países da Associação Sul-Asiática para a Cooperação Regional (SAARC – South Asian Association for Regional Cooperation); foi ainda Diretor Regional de Vendas da Check Point para o oeste da Índia.

Pratik tem um histórico profissional de construção de relacionamentos comerciais de longo prazo com clientes. Sua experiência e conhecimento do mercado e de tecnologia são ativos importantes para que a Guardicore possa atender às necessidades de segurança em data center e em nuvem de grandes empresas na economia em crescimento da Índia.

Participe das comunidades tecflow no FacebookLinkedInInstagram Twitter

https://www.tecflow.com.br/feed

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.