A série de drones Mavic da DJI oferece recursos interessantes e modos de voo divertidos tanto para pilotos iniciantes e quanto para os experientes. Abaixo, apresentamos uma rápida comparação dos drones que ajudarão você a escolher o melhor para viver suas aventuras.

Mavic Mini


O Mavic Mini é o menor, mais leve e mais portátil drone da série DJI Mavic. Possui recursos impressionantes, que permitem uma experiência de vôo intuitiva. O DJI Fly App permite aos usuários editar vídeos com diferentes opções criativas em apenas alguns toques. Além disso, todo o conteúdo capturado com o Mavic Mini será fluido e com toques cinematográficos, graças ao seu estabilizador motorizado de três eixos que fornece suporte para a câmera. Grave vídeos em alta definição em 2.7K a 30 fps, em 1080 a 60 quadros por segundo e fotografias de 12 MP com um sensor de 1/2.3 polegadas.


O Mavic Mini é ideal para todos aqueles que buscam um drone extremamente fácil de usar e com uma operação de voo simples, além de contar com recursos de fotografia e vídeo de alta qualidade. Conheça mais sobre este produto aqui.

Mavic Air


É portátil, dobrável e de alto desempenho. O Mavic Air é projetado para iniciantes e usuários experientes, viajantes e todos aqueles que desejam aproveitar ao máximo todas as suas aventuras. Suas fotos em 12 MP e vídeo em 4K a 30 fps farão com que todo o conteúdo tenha a mais alta qualidade e seus 8 GB de armazenamento interno permitem que o material seja armazenado diretamente no drone.



Também possui a opção de fotos com HDR que ajudam a alcançar a exposição ideal, independentemente das condições de luz. Você pode gravar vídeos em câmera lenta, detectar e seguir um objeto selecionado com o ActiveTrack e selecionar QuickShots (Rocket, Dronies, Orbit, Spiral, Asteróide e Boomerang) para criar vídeos épicos e originais, sem enquadrar manualmente. Saiba mais sobre este produto aqui.

Mavic 2


O Mavic 2, nas versões Pro e Zoom, mudou o mundo da cinematografia aérea com suas impressionantes tecnologias de imagem e avançadas capacidades de voo. O Mavic 2 Pro possui uma câmera Hasselblad L1D – 20c, que fornece imagens de alta qualidade, enquanto o Mavic 2 Zoom possui zoom óptico de 24 a 48 mm. Eles possuem funções como Hyperlapse, fotos em HDR, Hyperlight, ActiveTrack 2.0 e panorâmicas, entre outras.


O Mavic 2 Pro e o Mavic 2 Zoom são ideais para criadores de conteúdo, fotógrafos profissionais e viajantes experientes. Seus recursos avançados aprimoram todo o conteúdo e expandem as possibilidades criativas dos usuários. Conheça mais sobre estes produtos aqui.

Características de cada drone:


Participe das comunidades tecflow no FacebookLinkedInInstagram Twitter

https://www.tecflow.com.br/feed

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.