A OLX Brasil, uma das maiores plataformas de compra e venda online do país, seleciona para diversas áreas e cargos em mais de 60 vagas abertas neste momento. A empresa, que tem escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, está trabalhando em regime remoto desde março deste ano por conta da pandemia da Covid-19.
Participe do nosso grupo no Telegram e siga o tecflow no Google News para acessar matérias como esta!
São 40 vagas abertas para Tecnologia e Produto e 26 oportunidades para o núcleo corporativo (Marketing, Comercial, Financeiro, RH, Publicação, etc). Há posições para Desenvolvedor (a), Engenheiro (a) de Dados, Gerente de Tecnologia, Data Analyst, Data Specialist, Gerente de Produtos, Analista de Dados, Analista de Mídias, Consultor (a) Comercial, Analista de Processos, e outros. A empresa também seleciona para o Banco de Talentos (Comercial, Jovem Aprendiz, Estagiário e Profissionais com Deficiência).
“Além das vagas em diversas áreas, acabamos de lançar a OLX Pay, solução de pagamento digital, e precisamos aumentar ainda mais o time para continuarmos evoluindo com as nossas atividades e novos desenvolvimentos. Sendo assim, mantivemos as nossas contratações mesmo com a pandemia”
diz Sergio Povoa, CHRO da OLX.
O processo seletivo tem sido feito de forma online e os aprovados já iniciam suas atividades em formato home office. O perfil que a OLX busca é o de profissionais que se identifiquem com a cultura da empresa e que estejam dispostos a trabalhar em um ambiente dinâmico, diverso e com um time proativo, que acredita na sustentabilidade e na economia compartilhada.
Siga o tecflow no Google Podcast e ouça nosso conteúdo em áudio
Os interessados podem conferir as vagas e se candidatar no site da OLX, por meio do link. As posições têm sido preenchidas à medida que a empresa avalia e entrevista os candidatos.
Deixe seu comentário e faça como os mais de 1.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.