JBL Boombox 2: som poderoso e bateria para o dia todo

A segunda geração da famosa caixa de som da JBL chega trazendo ainda mais potência sonora para manter a festa em alta o dia inteiro

JBL

Apresentada durante a CES20 – considerada a maior feira de tecnologia do mundo, que acontece em Las Vegas, Estados Unidos -, a tão aguardada JBL Boombox 2 chega ao Brasil trazendo graves ainda mais poderosos e um design superior. Arrojada, resistente, com bateria para o dia todo e o som lendário JBL, é uma das caixas de som portáteis com Bluetooth mais potentes lançadas até hoje pela marca.

Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!

A novidade conta com riqueza de detalhes nos acabamentos. A caixa ganhou uma nova alça de textura diferenciada, a atualização do indicador de bateria para uma barra em luz LED contínua, além do imponente logo JBL metálico em alto relevo. A inovação não vem somente como um ganho estético, mas também funcional: o design de ondas foi adicionado aos radiadores passivos como forma de melhorar a performance dos graves; e o acabamento emborrachado entrega conforto e durabilidade.

Em comparação a sua célebre primeira geração, a JBL Boombox 2 se destaca por ser mais potente e, ainda assim, manter a mesma durabilidade de bateria – uma incrível capacidade de reprodução de até 24 horas, somada a um Powerbank que garante o som e a diversão em alta ao longo do dia inteiro, carregando os dispositivos portáteis para evitar a interrupção das músicas.

Siga nosso stories no Instagram é receba em primeira mão matérias sobre Transformação Digital

Com a tecnologia Bluetooh 5.1, o lançamento garante uma conectividade facilitada e impecável com os dispositivos inteligentes. A JBL Boombox 2 ainda pode ser pareada com outras caixas da marca que envolvem o recurso PartyBoost para elevar ao máximo a experiência sonora nas festas. Além disso, o encontro pode acontecer em qualquer clima e ambiente, pois o lançamento possui classificação IPX7 à prova d’água.

Disponível no Brasil, a JBL Boombox 2 está na loja online da marca: www.jbl.com.br.

Especificações técnicas do JBL Boombox 2:

Potência: 2 x 40W RMS (modo AC) / 2 x 30W RMS (modo Bateria)
Resposta de frequência: 50Hz – 20kHz
Transdutor: Woofer 2 x 4 polegadas, tweeter 2 x 20mm
Relação sinal-ruído: 80dB
Bluetooth: 5.1
Tipo de bateria: Polímero de íon de lítio (72.6Wh)
Tempo de carregamento: Até 6.5 horas – 5V2A
Tempo de reprodução de música: Até 24 horas (varia de acordo com o volume e conteúdo)
Faixa de frequência do transmissor Bluetooth: 2.402 – 2.480GHz
Dimensões do produto: 48.5 x 20.1 x 25.7 cm
Peso do produto: 5.9kg

Preço sugerido: R$ 2.899,00
Loja online: www.jbl.com.br

 Deixe seu comentário e faça como os mais de 2.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!

Marciel

Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Mais acessados

Dicas e Tutoriais

SmartPhones & Tablets

Mercado & Tecnologia

Consoles e Games

Ciência & Espaço

Eventos

Quem Somos

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Siga Tecflow em:

Parceiro Autthentic

error: Content is protected !!