JetBot 90 AI+: Conheça o novo aspirador robô que está reimaginando a limpeza

Na CES 2021, a Samsung tem mostrado de maneira empolgante como os novos dispositivos podem melhorar a vida dos usuários.

A empresa projetou seus mais recentes eletrodomésticos com foco na personalização e conveniência para oferecer aos usuários experiências de um produto muito mais individualizado – como a geladeira ‘Bespoke’ -, que em inglês significa “sob medida”.

Participe do nosso grupo no Telegram ou  Whatsapp!

Otimizadas para se adequar a uma variedade de estilos de vida, as inovações mais recentes da Samsung definem um novo padrão para a categoria de eletrodomésticos.

Assim que as pessoas passam a ter suas próprias casas, elas precisam dedicar mais tempo e energia para mantê-las organizadas. Mas, agora, a Samsung está procurando tornar as milenares tarefas domésticas muito mais rápidas e fáceis.

Criado para dar à sua casa uma limpeza incrível com o mínimo de esforço, o JetBot 90 AI+ é o primeiro aspirador robô inteligente da indústria equipado com IA da Intel®.

Siga nosso stories no Instagram é receba em primeira mão matérias sobre Transformação Digital

Ele usa uma tecnologia de ponta para reconhecimento de objetos para navegar pela sua casa com o mesmo cuidado que você: evitando móveis, resíduos de animais e cabos sem perder nenhum espaço.

Confira este vídeo especial e leia abaixo para saber mais sobre como, com inovações como uma Clean Station™ com autolimpeza e uma câmera para monitoramento à distância, o JetBot 90 AI+ permite que você limpe a sua casa de forma rápida e eficiente sem precisa levantar um dedo.

Navegação Inteligente

Primeiro aspirador inteligente a ser alimentado por IA Intel®, o JetBot 90 AI+ usa sensores 3D e reconhecimento aprimorado de objetos para navegar por sua casa tão bem quanto uma pessoa faria.

Utilizando um sensor LiDAR de alta precisão semelhante aos usados em carros automáticos para detectar a distância e a localização da trajetória, o aspirador é capaz de se mover com alto grau de precisão.

Capaz de detectar distâncias de até seis metros, girar 360 graus e acessar espaços de difícil acesso, nenhuma sujeira está segura quando o JetBot 90 AI+ está na área.

Siga o tecflow no Google News e veja artigos como este! 

Quando se trata de evasão de objetos, o JetBot 90 AI+ possui um poderoso sensor 3D que permite escanear um objeto e manobrar habilmente em torno dele sem perder nenhum cantinho que precisa ser limpo.

Utilizando sensores de última geração, alta resolução e tecnologia de reconhecimento de objetos, o JetBot 90 AI+ é capaz não apenas de ver, mas de classificar objetos em sua linha de visão para diferenciar quais itens evitar e quais limpar em suas proximidades.

A IA Intel® utilizada no JetBot 90 AI+ permite recursos de reconhecimento de objeto com base no aprendizado de mais de 1 milhão de imagens de utensílios domésticos, como eletrodomésticos e móveis.

JetBot 90 AI+ é capaz de reconhecer objetos como sofás, estantes de livros, mesas, tigelas para cães, toalhas e cabos elétricos.

Completamente limpo

Assim que termina a limpeza, o JetBot 90 AI + retorna à sua Clean Station™, uma base de design elegante para seu aspirador robô que otimiza a saúde e traz mais conveniência esvaziando automaticamente o reservatório do aspirador para você.

Sujeira, poeira e cabelos são despejados em um saco de pó dentro da máquina por meio de um sistema de filtragem que retém 99,999%¹ dos poluentes capturados pelo aspirador e evita que sejam liberados de volta para sua casa durante o esvaziamento.

O reservatório da Clean Station requer apenas uma troca de saco a cada dois ou três meses e, assim como o aspirador robô, possui uma luz de notificação de LED azul que avisa quando o saco precisa ser esvaziado.

E a inovadora lata de lixo da JetBot 90 AI+ também é feita inteiramente de peças laváveis, tornando a limpeza rápida e conveniente.

Monitoramento remoto e controle inteligente


E para garantir que você fique conectado e no controle de como e onde seu aspirador robô está limpando, a câmera frontal da JetBot 90 AI+ e os controles inteligentes atualizados permitem que você se conecte ao dispositivo de qualquer lugar através do aplicativo móvel SmartThings. Você pode usá-lo para ver onde o aspirador está limpando em tempo real, agendar limpezas e até mesmo especificar “zonas proibidas” em um mapa de sua casa

Com o JetBot 90 AI+, manter sua casa limpa e higienizada está mais fácil do que nunca. Combinando inteligência poderosa com um design elegante e minimalista, o novo JetBot 90 AI+ da Samsung está facilitando o trabalho das tarefas domésticas, proporcionando que você retorne a uma casa limpa no final do dia.

Não há previsão da chegada dos produtos citados ao mercado brasileiro.

Deixe seu comentário e faça como os mais de 2.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!

Marciel

Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Mais acessados

Dicas e Tutoriais

SmartPhones & Tablets

Mercado & Tecnologia

Consoles e Games

Ciência & Espaço

Eventos

Quem Somos

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Siga Tecflow em:

Parceiro Autthentic

error: Content is protected !!