Inteligência artificial, portal voltado para parceiros, análise de desempenho, acompanhamento de pedidos e promoções são algumas das ferramentas disponíveis no iFood, referência em food delivery na América Latina.
Siga nosso stories no Instagram é receba em primeira mão notícias como essa!
Elas foram implementadas por uma equipe de mais de 4 mil pessoas, que trabalham dia e noite para buscar inovações e soluções que conectem restaurantes e consumidores e melhorar a experiência de todo o ecossistema.
As iniciativas foram abordadas no “Experiência iFood”, webinar online e gratuito que aconteceu na última segunda-feira e que atraiu mais de 25 mil inscritos.
Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!
Com a inteligência artificial do iFood, é possível determinar área e tempo de entrega, formas de pagamento e taxas. Já no Portal do Parceiro, os estabelecimentos podem editar seus cardápios, medir o desempenho, ver os pratos mais pedidos, criar promoções, entre outras funcionalidades que ajudam a potencializar as vendas e conquistar novos clientes.
Siga o tecflow no Google News e veja artigos como este!
Para fidelizá-los, o aplicativo ainda conta com o Programa de Fidelidade, que oferece descontos após determinado número de pedidos em certos estabelecimentos, e o Clube iFood, que oferece pacotes de cupons com descontos.
Além das ferramentas de tecnologia, o iFood oferece formas de facilitar o dia a dia dos restaurantes, como o iFood Shop, marketplace que reúne embalagens e suprimentos com valores e condições especiais.
A plataforma conta parcerias, como a da eComanda, empresa de gestão cujo principal produto é um sistema de automação para restaurantes – principalmente os de pequeno e médio porte, que muitas vezes não contam com sistemas digitais de controle, e o Vantagens do Chef, programa que reúne empresas como Vivo, Supergasbras, Pranabank, entre outras, e que gera uma economia de aproximadamente R$4 mil por mês para os estabelecimentos.
Deixe seu comentário e faça como os mais de 2.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.