![](https://tecflow.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Gustavo-Travassos-1-1.jpg)
A JBL comunicou a chegada de sua mais nova família de fones de ouvido True Wireless (TWS) no mercado brasileiro, a JBL Wave. Qualificando ainda mais o portfólio de modelos totalmente livres de fios da marca, toda a linha foi projetada com a tecnologia de som JBL Deep Bass e um revolucionário estojo de carregamento sem tampa, aumentando a praticidade, eficiência e simplicidade no uso diário. Ideal para os consumidores que desejam entrar no universo TWS, a família contará com modelos nos formatos bud fechado, stick fechado e stick aberto.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp2!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
Simples, inteligente, para diversão diária: o JBL Wave 100TWS é o primeiro produto da linha disponível no Brasil. Com design confortável e um encaixe seguro, os fones oferecem autonomia para até 20 horas de reprodução combinada (sendo até 5 horas de som contínuo e mais 15 horas de backup do estojo de carregamento). Com uma funcionalidade eficiente e de fácil compreensão, o modelo representa uma escolha confiável para quem busca um fone companheiro e descomplicado para a rotina, sendo inclusive resistente a respingos d’água, com certificação IPX2.
A qualidade da reprodução sonora é garantida por drivers de 8mm, graças ao som JBL Deep Bass, tecnologia exclusiva da marca líder global em áudio, que há décadas encanta seus consumidores com graves imponentes e uma experiência de audição distinta. Além de conectar as pessoas com suas músicas favoritas, o JBL Wave 100TWS pode ser usado para gerenciamento de impecáveis chamadas em viva-voz, bem como para acionamento do assistente de voz do dispositivo móvel emparelhado. O modelo ainda traz a tecnologia Dual Connect para uso dos fones (direito e esquerdo) de forma independente – assim, é possível recarregar um dos fones enquanto segue utilizando o outro, por exemplo.
![](https://tecflow.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Gustavo-Travassos-1-2-1024x609.jpg)
Diferente e ousado, o estojo de carregamento é um dos grandes destaques da família JBL Wave. Dando continuidade ao seu legado de 75 anos de pioneirismo e inovação no segmento, a JBL apresenta um surpreendente case compacto e sem tampa. A partir da tecnologia magnética estável, proporciona facilidade e conveniência de uso com o design easy take-out. O consumidor pode deixar o estojo dentro de uma bolsa, mochila ou no porta-luvas do carro com a tranquilidade de que os fones não irão cair ou se perder, graças a uma fixação magnética de alta qualidade do case – que ainda possui um indicador de luz LED para controle do nível de bateria (verde, laranja, vermelho).
A família JBL Wave se integra a um portfólio cada vez mais completo da marca, que oferece modelos para todos os estilos e momentos de vida, do trabalho ao esporte. Assim, a novidade é parte campanha Seja Você – O Som que se Encaixa, que valoriza a mensagem de liberdade e personalização que cada consumidor recebe ao entrar no universo dos fones True Wireless da JBL.
Disponível no Brasil nas cores preto e bege, o JBL Wave 100TWS está na loja online da marca: www.jbl.com.br.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
- • Tamanho do driver: driver dinâmico de 8mm
- • Fonte de alimentação: 5 V, 1 A
- • Tipo de bateria dos fones: bateria de íons de lítio (46 mAh/3,7 V)
- • Tipo de bateria do estojo de recarga: bateria de íons de lítio (550 mAh/3,7 V)
- • Tempo de recarga: 2 horas para recarga completa
- • Tempo de reprodução de música com o BT ativado: até 5 horas
- • Resposta de frequência: 20 Hz a 20 kHz
- • Impedância: 16 ohm
- • Sensibilidade: 105,5 dB SPL a 1 kHzSPL máximo: 94 dB
- • Sensibilidade do microfone: -11,3 dBV a 1 kHz/Pa
- • Versão do Bluetooth: 5.0
Preço sugerido: R$ 299,00
Loja online: www.jbl.com.br
Faça como os mais de 4.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.