Franq Open Banking reforça a geração de empregos pelas fintechs e abre mais de 20 vagas em Tecnologia

Vagas

Franq Open Banking, plataforma que conecta bancários autônomos (conhecidos como Personal Bankers) a instituições financeiras para a distribuição de produtos e serviços financeiros, está em busca de novos talentos no campo da tecnologia para atuação híbrida e presencial em seu escritório, sediado em Florianópolis.

São mais de 20 vagas para cargos como analista de dados e de qualidade de software, pessoa desenvolvedora de Software – Back-end e Front-End, desenvolvedora Salesforce, engenheira de dados, engenheira líder de integração e Product Owner, UX/UI Designer – Sênior e Web Analytics, além do Banco de Talentos.

Impacto socioeconômico das fintechs

fintech

De acordo com o Fintech Report 2022, levantamento da plataforma Distrito que mapeou 1.289 fintechs brasileiras atuantes em 14 categorias, entre elas, a   Franq, as startups do segmento financeiro são responsáveis pela geração de mais de 100 mil empregos no país, demonstrando o potencial de impacto socioeconômico destas empresas que estão revolucionando o mercado financeiro.

No caso da Franq, incluída entre as *Top 100 fintechs do Brasil na categoria Tecnologia* de uma  lista que considera sete variáveis, como acesso ao site até estágio de investimento, ter este reconhecimento em seu quarto ano de operação é a prova de que está no caminho certo.

“Nascemos com o propósito de contribuir para o acesso dos brasileiros a serviços financeiros de forma franca e aberta impactando positivamente  nossos funcionários e parceiros. Estar entre as fintechs que mais contratam é uma grande satisfação. Hoje, já somos 160 Franqers e estamos em busca de novos talentos, que queiram inovar conosco em um ambiente leve e descontraído que respeita a diversidade e inclusão”, avalia Daniela Martins, Diretora de Cultura e Pessoas da Franq Open Banking.

Benefícios para os Franqers

vagas

Todas as vagas são para regime de trabalho CLT, com benefícios como vale-alimentação ou refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e day off de aniversário. Para o trabalho presencial, a pessoa colaboradora atuará na sede da Franq, localizada no bairro Santa Mônica.

Mais informações na página de vagas da Franq:https://franq.gupy.io/.

 Faça como os mais de 4.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!  

Marciel

Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Mais acessados

Dicas e Tutoriais

SmartPhones & Tablets

Mercado & Tecnologia

Consoles e Games

Ciência & Espaço

Eventos

Quem Somos

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Siga Tecflow em:

Parceiro Autthentic

error: Content is protected !!