Leega contrata mais de 140 profissionais no último ano e planeja dobrar resultados até 2023

Prime Control - vagas

Consolidada no mercado, a Leega, empresa brasileira de consultoria e outsourcing especialista em soluções de Data Analytics e Cloud, vive um momento importante de sua trajetória e vem expandindo sua atuação em convergência com a aceleração da transformação digital vista nos últimos dois anos. Só em 2021, a consultoria contratou 143 profissionais (sendo mais de 130 para novas vagas) e praticamente dobrou o quadro de funcionários, que atualmente conta com mais de 300 colaboradores, incluindo times alocados no Brasil e em Portugal. Para 2022, a expectativa é ampliar ainda mais o número de colaboradores e dobrar os resultados.

O rápido crescimento da Leega passa pela competência técnica e especializada de seu talentoso time de colaboradores, e reflete o momento do próprio mercado em que atua. Diante das demandas corporativas geradas pela pandemia e pelo isolamento social, além da natural evolução da tecnologia, a Leega ampliou sua atuação e tem visto uma demanda cada vez maior de empresas de diferentes áreas de atuação. Segundo dados da edição 2022 do estudo IDC Predictions Brazil, da IDC Brasil, o mercado nacional de TIC (TI e Telecom) deve crescer 8,2% este ano e alcançar os melhores índices do setor dos últimos oito anos, mesmo em um cenário de crescimento econômico moderado na América Latina.

Newton Ide, CEO da Leega.

 “Sabemos que há uma mudança no mindset dos tomadores de decisão das empresas, que acompanham a necessidade de otimizar o uso dos dados, e estamos preparados para atender uma crescente demanda por uma abordagem cada vez mais consultiva e ágil em serviços de TI e análise de dados”, disse Newton Ide, CEO da Leega. “Temos como desafio crescer de maneira sustentável sem perder o DNA e o compromisso de oferecer serviços de alta qualidade e excelência aos nossos clientes. Praticamente dobramos o número de funcionários no ano passado e a expectativa para 2022 é aumentar em mais de 40%”.

Google news

Agnóstica em tecnologia e especialista em soluções de tecnologia e Cloud, a Leega  também atua com Business Intelligence, Big Data, Advanced Analytics, Machine Learning, Inteligência Artificial, Data Quality, MDM, Governança de Dados, GDPR/LGPD, entre outras tecnologias, e oferece aos clientes um modelo de negócios transparente e flexível com diversas opções de serviços capazes de potencializar a entrega de resultados a partir do uso otimizado e personalizado de dados.

Para mais informações sobre a Leega, acesse o site oficial.

Faça como os mais de 4.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!

Marciel

Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Mais acessados

Dicas e Tutoriais

SmartPhones & Tablets

Mercado & Tecnologia

Consoles e Games

Ciência & Espaço

Eventos

Quem Somos

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Siga Tecflow em:

Parceiro Autthentic

error: Content is protected !!