NFTs Meebits ganha mostra na galeria LadoB

NFTs

A celebrada coleção de NFTs ganha sua primeira exposição no Rio de Janeiro. O evento, que conta com a presença de representantes brasileiros da comunidade Meebits terá sorteio de brindes e Ape Coins.

A Meebits, uma das grandes coleções da cena NFT mundial, realiza sua primeira mostra no Rio de Janeiro, na galeria Lado B. Esta é uma oportunidade única para o público ver reunidas uma série de imagens e animações da coleção que tem 20 mil avatares diferentes.

No dia da abertura, durante a exposição acontece um happy hour com DJ, sorteio de brindes e de 50 Ape Coins (R$ 1095 reais na cotação do dia). Representantes vão falar sobre as ações da MeebitsDAO, que patrocina diversos projetos culturais. A própria exposição na Galeria LadoB foi um projeto selecionado, em uma rodada de financiamento pela comunidade da MeebitsDAO.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.


Leandro Lima

Graduado em tecnologia em design gráfico, sou apaixonado pela fotografia e inovações tecnológicas. Atualmente escrevo para o Tecflow.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Mais acessados

Dicas e Tutoriais

SmartPhones & Tablets

Mercado & Tecnologia

Consoles e Games

Ciência & Espaço

Eventos

Quem Somos

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Siga Tecflow em:

Parceiro Autthentic

error: Content is protected !!