Nova versão do CV CRM traz Inteligência Artificial generativa ao mercado imobiliário

O CV CRM – software especialista em vendas no mercado imobiliário – anunciou uma nova versão com Inteligência Artificial generativa para a área de comunicação da plataforma. A solução, que faz parte do Ecossistema Tecnológico da Indústria da Construção da Softplan, passa a disponibilizar esse recurso para a elaboração de comunicados em dois módulos de mensagem: canais de SMS e e-mail.

Segundo o CEO do CV CRM, Fábio Garcez, o objetivo do lançamento dessa nova versão é facilitar a comunicação entre as partes envolvidas nas negociações de compra e venda da imóveis. “Somos o primeiro CRM do setor imobiliário a incorporar a Inteligência Artificial generativa em nossa operação. Com essa nova versão, nossos corretores, gestores e equipes de pré-venda que lidam com os leads, ou seja, seus potenciais clientes, passam a agilizar a agenda de relacionamento, garantindo que esses profissionais tenham uma melhor experiência de uso da plataforma e mais tempo para que se dediquem a outras demandas essenciais da rotina das imobiliárias e incorporadoras”, explica.

Conectada ao Chat GPT, a tecnologia permite ainda que o profissional escolha o tom que a mensagem terá por meio da função de personalização de texto, que oferece opções – de conteúdos mais formais e longos a comunicados com teor mais informal e curto, além de permitir também optar por uma linguagem mais tradicional ou coloquial. Atualmente, a função já está disponível nas etapas de pré-cadastro e na produção de leads, mas a plataforma pretende ampliar seu uso para outras fases da jornada do usuário, como no chat, no pós-venda ou em qualquer atividade que envolva o relacionamento com o cliente final.

De acordo com Garcez, esse é mais um passo do CV CRM em direção à transformação digital e ao uso da tecnologia como aliada dos segmentos imobiliário e da construção civil. “A incorporação da IA generativa é mais um avanço e uma inovação que trazemos para esse mercado tão tradicional e que ainda enfrenta desafios em seu processo de digitalização. Diferente dos robôs e chatbots, esse recurso irá funcionar como um assistente virtual, que consegue – em conjunto com a mão de obra humana – analisar e compreender determinado cenário, a fim de traçar uma resolução o mais rápido possível”, reforça.

Criado em 2005 e adquirido pela Softplan em 2021, o CV CRM atua na desburocratização da venda e compra de imóveis, garantindo que seus usuários realizem as tarefas 30% mais rápido. Com o uso da tecnologia, possibilita que a venda de um imóvel – que demoraria cerca de um ou dois meses para ser efetuada – seja concluída em apenas cinco minutos. Além disso, garante 70% mais velocidade na assinatura de documentos, por meio das assinaturas digitais.

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Leandro Lima

Graduado em tecnologia em design gráfico, sou apaixonado pela fotografia e inovações tecnológicas. Atualmente escrevo para o Tecflow.

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