O VALORANT Champions Tour (VCT) revela Cápsulas de Equipe oficiais

A Riot Games está animada para revelar as cápsulas e skins exclusivas das equipes do VALORANT Champions Tour (VCT) de 2024, uma iniciativa colaborativa entre a desenvolvedora e as 44 equipes parceiras, que estão espalhadas por todo o mundo. As Cápsulas de Equipe permitirão que os fãs apoiem suas equipes favoritas com compras no jogo, pois 50% dos lucros da coleção de cada equipe será compartilhado com os times ao longo da Temporada 2024.

“Estamos animados para lançar as Cápsulas de Equipe do VCT e oferecer aos fãs uma maneira de apoiar diretamente suas equipes favoritas e expressar sua paixão dentro do jogo”, disse Leo Faria, Chefe Global de Esports do VALORANT“As Cápsulas representam nosso compromisso em construir um ecossistema econômico próspero em torno dos Esports do VALORANT. Junto de nossas equipes parceiras, estamos dando o próximo passo para construir um modelo sustentável para os Esports e a melhor experiência competitiva no mundo dos jogos.”
 

Uma coleção inovadora

A Riot Games criou um total de 44 Cápsulas específicas para cada equipe, todas com o intuito de representar a identidade única das equipes participantes do VCT. As Cápsulas de Equipe incluirão:

  • Skin para Classic com inspeção em realidade aumentada (RA), áudio de disparo diferenciado e clarão com novas cores;
  • Card de Jogador personalizado, criado em colaboração com as equipes;
  • Conjunto exclusivo de Chaveiro e Spray.

No ano passado, uma impressionante quantia de US$ 33 milhões, provenientes das Cápsulas dos Esports do VALORANT, foi compartilhada com as equipes parceiras, e, agora, o maior número de opções voltadas para a Temporada 2024 do VCT vai proporcionar mais oportunidades de monetização em torno do esporte. As equipes trabalharam em colaboração com a Riot Games para determinar a aparência dos conteúdos de cada cápsula com a criação de skins, Estandartes de Abate e Cards.

O público pode acessar essas skins pela Central de Esports no jogo ao longo de toda a temporada do VCT, que vai oferecer um período prolongado de disponibilidade. Além disso, os vencedores dos eventos globais terão o privilégio de serem destacados em promoções exclusivas na loja como recompensa por seu desempenho nesses grandes torneios. As Cápsulas de Equipe do VCT Americas, EMEA e Pacific ficarão disponíveis em 21 de fevereiro, enquanto as skins do VCT CN serão lançadas em maio, junto com o Masters Shanghai.
 

Este ano, o circuito do VCT 2024 promete ser mais emocionante do que nunca, com equipes disputando a supremacia em vários eventos globais. Agora os fãs podem mostrar sua lealdade com essas skins exclusivas que refletem a enorme popularidade do VALORANT, que hoje conta com mais de 28 milhões de jogadores ativos em todo o mundo e uma audiência de mais de 9,5 milhões de espectadores únicos durante o VALORANT Champions 2023. Em 2024, o VCT inaugurou uma quarta liga na China, o VCT CN. No momento, grandes equipes estão disputando quatro torneios eliminatórios que classificarão oito equipes para o Masters Madrid, o primeiro evento internacional do ano. A temporada terminará com o Champions, que acontecerá em Seul em agosto.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Rafael Oliveira

Rafael de Oliveira é um profissional apaixonado por tecnologia e um entusiasta do mercado B2C, tendo um perfil dedicado a cobrir as últimas tendências do setor no site Tecflow. Fora do mundo corporativo, Rafael é um colecionador de discos e dedica seu tempo livre a criar beats usando o software Fruit Loops.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Mais acessados

Dicas e Tutoriais

SmartPhones & Tablets

Mercado & Tecnologia

Consoles e Games

Ciência & Espaço

Eventos

Quem Somos

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Siga Tecflow em:

Parceiro Autthentic

error: Content is protected !!