Carlos Alberto Pullici Junior é o novo vice-presidente de Operações da Simpress

Carlos Aberto Pulici Junior é o novo Vice-presidente de Operações da Simpress. A área é responsável pela jornada de mais de 2.300 clientes distribuídos no Brasil e tem como objetivo proporcionar a melhor experiência aos clientes.

Estão sob sua responsabilidade as diretorias de Operações, TI e Serviços. A estrutura da vice-presidência possui mais de 1700 diretos para atendimento aos clientes que, somado à rede de parceiros, totaliza mais de 2300 profissionais. Esse movimento proporciona um olhar mais holístico sobre os processos e principais desafios do negócio, dando mais velocidade à suas ações. Com isso, a Simpress leva ainda mais agilidade nos fluxos de atendimento, aumentando a satisfação de seus clientes.

Carlos Pulici chegou à Simpress em 2007 e possui 30 anos de experiência no mercado de tecnologia e serviços de TI. É formado em Processamento de Dados pela Fatec, cursou MBA de Gestão empresarial pela FGV e MBA Business and Management for International Professionals pela University of California, Irvine – The Paul Merage School of Business.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Redação tecflow

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Mais acessados

Dicas e Tutoriais

SmartPhones & Tablets

Mercado & Tecnologia

Consoles e Games

Ciência & Espaço

Eventos

Quem Somos

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Siga Tecflow em:

Parceiro Autthentic

error: Content is protected !!