Dragon’s Dogma 2: descubra os melhores notebooks ASUS para uma jogabilidade aprimorada

A ASUS ROG, marca referência no universo gamer, selecionou alguns notebooks para explorar a jogabilidade do Dragon’s Dogma 2 — a tão esperada sequência do clássico RPG da CAPCOM, lançado em 2012, que imerge os jogadores em um mundo medieval de fantasia épica, repleto de aventuras e perigos.

Ambientado em um reino vasto e diversificado, o game coloca os jogadores no papel de um Arisen, um guerreiro escolhido e destinado a combater os perigos medievais.

Mantendo a jogabilidade em terceira pessoa, o jogo expandiu seu mundo aberto em quatro vezes, além de apresentar uma clara melhoria gráfica. Alguns dos requisitos mínimos incluem um processador Intel® Core™ i5 e uma placa de vídeo NVIDIA® GeForce GTX™ 1070.

Pensando em oferecer a melhor experiência do jogo, a ASUS indica o notebook gamer ROG Strix G16 e ASUS Vivobook Pro 15, que projetam gráficos fluidos e desempenho extraordinário, mantendo taxas que vão de 1080p/30FPS a 2160i/30FPS.

ROG Strix G16

O processador Intel® Core™ i9-13980HX e a placa de vídeo NVIDIA® GeForce RTX™ 4060, presentes no ROG Strix G16, oferecem uma experiência de jogo singular. O notebook também se destaca pela alta qualidade de imagem, apresentando uma taxa de atualização de 165 Hz, o que aprimora a jogabilidade no mundo aberto e traz maior dinamismo aos combates únicos e estratégicos da época medieval.

ASUS Vivobook Pro 15

O ASUS Vivobook Pro 15 é ideal para o jogador que quer desfrutar da narrativa de Dragon’s Dogma 2 com um ótimo desempenho. Com apenas 1,8 kg e 19,9 mm de espessura, este notebook conta com um processador Intel® Core™ i9 e placa de vídeo NVIDIA® GeForce RTX™ 3050, superando as expectativas para uma experiência excelente no game.

Esses e outros notebooks da ASUS estão disponíveis para compra no site da marca ou com desconstos especiais na loja parceira do tecflow.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Redação tecflow

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Mais acessados

Dicas e Tutoriais

SmartPhones & Tablets

Mercado & Tecnologia

Consoles e Games

Ciência & Espaço

Eventos

Quem Somos

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Siga Tecflow em:

Parceiro Autthentic

error: Content is protected !!