Motorola Edge 50 Pro: Resultados do Geekbench Revelam Desempenho Impressionante com Snapdragon 7 Gen 3

A tão aguardada chegada do Motorola Edge 50 Pro está próxima, com seu lançamento no Flipkart na Índia marcado para o dia 3 de abril.

Enquanto os vazamentos, rumores e teasers em torno deste dispositivo continuam a crescer, um novo marco foi alcançado: um protótipo do telefone passou pelo teste do Geekbench 6, e os resultados já estão disponíveis no banco de dados online da plataforma.

Com um chipset Snapdragon 7 Gen 3, o telefone obteve uma pontuação impressionante de 1.097 no teste single-core e 3.114 no teste multi-core. Embora houvesse especulações sobre a possibilidade de a Motorola optar pelo Snapdragon 8s Gen 3, parece que o Edge 50 Pro está, de fato, equipado com o Snapdragon 7 Gen 3. Esta escolha indica que não estamos diante de uma simples renomeação do X50 Ultra chinês.

Além do chipset poderoso, o protótipo testado estava equipado com 12 GB de RAM e operava com o sistema operacional Android 14, uma escolha esperada para a marca. Através de seu microsite teaser, a Motorola já revelou alguns detalhes sobre as especificações do Edge 50 Pro, incluindo uma tela pOLED de 6,7 polegadas “1,5K” com taxa de atualização de 144 Hz, certificada pela Pantone, e um brilho máximo de 2.000 nits. Além disso, o dispositivo contará com um sensor de impressão digital integrado e uma impressionante câmera traseira principal de 50 MP.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Redação tecflow

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Mais acessados

Dicas e Tutoriais

SmartPhones & Tablets

Mercado & Tecnologia

Consoles e Games

Ciência & Espaço

Eventos

Quem Somos

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Siga Tecflow em:

Parceiro Autthentic

error: Content is protected !!