Xiaomi revela o Civi 4 Pro: O primeiro telefone com Snapdragon 8s Gen 3

Hoje, a Xiaomi lançou oficialmente o tão esperado Civi 4 Pro na China, marcando um marco na indústria de smartphones. Este dispositivo pioneiro apresenta o chipset Snapdragon 8s Gen 3 e promete revolucionar a experiência do usuário. Equipado com câmeras triplas da renomada marca Leica na parte traseira e dois sensores selfie de 32 MP na frente, o Civi 4 Pro é projetado para oferecer desempenho excepcional e qualidade de imagem impecável em um corpo fino e leve.

A tela AMOLED de 6,55 polegadas do Xiaomi Civi 4 Pro é um verdadeiro espetáculo visual, com uma resolução impressionante de 2.750 x 1.236 pixels. Oferecendo uma taxa de atualização de até 120 Hz e uma taxa de amostragem de toque de 240 Hz, esta tela proporciona uma experiência de visualização suave e responsiva. Além disso, com um brilho máximo de 3.000 nits e proteção Gorilla Glass Victus 2, os usuários podem desfrutar de uma qualidade visual excepcional e durabilidade aprimorada.

Em termos de fotografia, o Civi 4 Pro não decepciona. Sua câmera principal de 50 MP, acompanhada por um sensor de retrato de 50 MP e uma câmera ultra grande angular de 12 MP, oferece uma versatilidade excepcional para capturar cada momento com detalhes nítidos e cores vibrantes. Além disso, com uma bateria de 4.700 mAh e suporte para carregamento rápido de 67W, os usuários podem ficar tranquilos sabendo que terão energia suficiente para acompanhar seu estilo de vida dinâmico.

O Xiaomi Civi 4 Pro está disponível para pré-encomenda no site oficial da Xiaomi China, com a primeira venda programada para o dia 26 de março. Com um preço inicial de CNY 2.999 (aproximadamente US$ 415/€ 380), este dispositivo promete oferecer um valor excepcional para aqueles que buscam um smartphone de última geração. Com suas características inovadoras e design elegante, o Civi 4 Pro certamente estabelecerá um novo padrão para os smartphones Android.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Rafael Oliveira

Rafael de Oliveira é um profissional apaixonado por tecnologia e um entusiasta do mercado B2C, tendo um perfil dedicado a cobrir as últimas tendências do setor no site Tecflow. Fora do mundo corporativo, Rafael é um colecionador de discos e dedica seu tempo livre a criar beats usando o software Fruit Loops.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Mais acessados

Dicas e Tutoriais

SmartPhones & Tablets

Mercado & Tecnologia

Consoles e Games

Ciência & Espaço

Eventos

Quem Somos

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Siga Tecflow em:

Parceiro Autthentic

error: Content is protected !!