Dataside é a primeira empresa brasileira a conquistar selo de especialização em IA e Machine Learning da Microsoft

Dataside, consultoria especializada em dados e IA com foco em gerar valor para negócios, acaba de anunciar que é a primeira consultoria do segmento no Brasil a conquistar o selo “AI e Machine Learning Specialization Microsoft”. Essa conquista destaca a expertise e o profundo conhecimento técnico da equipe da empresa garantindo assim, maior qualidade de entrega e facilidades em aprovações de projetos, visto que já são chancelados pelo fabricante do serviço. 

A certificação é um reconhecimento do compromisso que valida a excelência da Dataside no desenvolvimento de soluções baseadas em dados e IA. O foco da consultoria é contribuir com o aumento da confiabilidade e da agilidade na tomada de decisão pelas empresas por meio de tecnologias de última geração. 

“À medida que a velocidade dos negócios acelera, as empresas precisam agilizar processos e fornecer recursos mais rápidos e inteligentes para ajudá-las a acompanhar o ritmo, seja na inovação ou busca por insights de negócios mais profundos para a tomada de decisão, por exemplo. A certificação reforça a Dataside com a qualificação necessária para dar suporte às empresas nesse movimento de transformação digital”, comenta Caio Amante, CEO da Dataside.  

“O selo certifica que a Microsoft chancelou a Dataside como empresa apta a atuar com demandas de dados e IA, para clientes de qualquer porte que queiram investir em inteligência artificial para o avanço dos negócios. IA é a espinha dorsal da inovação e da transformação digital e essa certificação nos ajuda a mirar para onde queremos estar em pouco tempo”, finaliza Amante. 

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Redação tecflow

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Mais acessados

Dicas e Tutoriais

SmartPhones & Tablets

Mercado & Tecnologia

Consoles e Games

Ciência & Espaço

Eventos

Quem Somos

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Siga Tecflow em:

Parceiro Autthentic

error: Content is protected !!