Galaxy AI chega para mais smartphones e tablets Samsung, revolucionando a experiência do usuário

A Samsung anuncia com entusiasmo a expansão dos recursos de Inteligência Artificial para uma variedade de seus dispositivos móveis, incluindo os smartphones das renomadas linhas Galaxy S23, Galaxy Z Fold5 e Z Flip5, bem como os tablets da família Galaxy Tab S9. Essa nova atualização, denominada Galaxy AI, promete transformar a maneira como os usuários interagem com seus dispositivos, oferecendo uma experiência mais inteligente e intuitiva.

Os recursos do Galaxy AI estarão disponíveis globalmente, incluindo o Brasil, e serão entregues aos dispositivos por meio de uma atualização da interface One UI para a versão 6.1, a ser lançada gradualmente a partir de 29 de março. Para verificar a disponibilidade da atualização, os usuários podem simplesmente acessar as Configurações de seus dispositivos e procurar por Atualização de Software na seção Sobre o Telefone/Sobre o Tablet.

Desde seu lançamento em janeiro de 2024, o Galaxy AI tem se destacado por integrar a inteligência artificial em várias facetas do uso diário do smartphone. Com recursos como Tradução Simultânea, Chat Inteligente, Notas Inteligentes e Edição Generativa, os usuários podem desfrutar de uma variedade de benefícios, desde traduzir conversas em tempo real até aprimorar a qualidade das mensagens e editar fotos de maneira mais eficiente.

Além disso, a busca no dispositivo é aprimorada com o Circule para Pesquisar, uma função que oferece resultados de pesquisa intuitivos com um simples gesto de movimento circular. E para aumentar a produtividade no trabalho e nos estudos, o Assistente de Transcrição permite a conversão rápida e precisa de áudios em textos.

Antonio Quintas, Vice-Presidente Sênior de Mobile Experience da Samsung para a América Latina, expressou sua empolgação com o lançamento, destacando que o Galaxy AI não apenas inaugura uma nova era de inteligência artificial móvel, mas também capacita os usuários a explorar todo o potencial da tecnologia. Ele enfatizou ainda que, com essa atualização, a Samsung busca democratizar o acesso a essas facilidades, tornando a IA mais acessível a um número maior de pessoas.

Os dispositivos habilitados para o Galaxy AI, incluindo os smartphones das linhas Galaxy S23, Z Fold5 e Z Flip5, bem como os tablets da família Galaxy Tab S9, estão disponíveis com descontos especiais na loja oficial da Samsung e em suas lojas físicas.

Para obter mais informações sobre o Galaxy AI e suas funcionalidades, os interessados podem visitar a Samsung Newsroom Brasil e explorar os conteúdos disponíveis sobre essa ferramenta revolucionária.

Com o Galaxy AI, a Samsung reafirma seu compromisso em oferecer inovação e tecnologia de ponta para enriquecer a vida de seus usuários, proporcionando uma experiência móvel ainda mais inteligente e conectada.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Rafael Oliveira

Rafael de Oliveira é um profissional apaixonado por tecnologia e um entusiasta do mercado B2C, tendo um perfil dedicado a cobrir as últimas tendências do setor no site Tecflow. Fora do mundo corporativo, Rafael é um colecionador de discos e dedica seu tempo livre a criar beats usando o software Fruit Loops.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Mais acessados

Dicas e Tutoriais

SmartPhones & Tablets

Mercado & Tecnologia

Consoles e Games

Ciência & Espaço

Eventos

Quem Somos

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Siga Tecflow em:

Parceiro Autthentic

error: Content is protected !!