Qintess tem 85 vagas de emprego de TI no Brasil e no Chile

Empresa global de tecnologia com raízes no Brasil, a Qintess segue contratando profissionais de TI para reforçar suas equipes na América do Sul e ampliar negócios no mercado latino-americano. Especializada em aceleração digital de negócios, a companhia tem 70 vagas de emprego abertas no Brasil e outras 15 no Chile. Só para o cargo de analista de sustentação java, por exemplo, a Qintess contratará dez profissionais em São Paulo.

Todas as oportunidades são inclusivas, ou seja, abertas também para pessoas com deficiência. No Brasil, os novos contratados atenderão à sede da empresa, em São Paulo, e atuarão em Brasília, Rio, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Fortaleza. E ainda há vagas para universitários.

Há oportunidades para profissionais como designers de experiência do usuário (UX), administradores de banco de dados, coordenadores de projetos, desenvolvedores de java, cobol e front-end, analistas e especialistas em desenvolvimento de negócios, operadores de help desk, engenheiros e cientistas de dados, arquitetos de software, consultores e scrum masters.

Além do salário, o pacote de benefícios inclui planos de saúde e odontológico, vale-refeição, seguro de vida, licenças maternidade e paternidade, participação nos lucros, apoio a certificações profissionais e bônus para indicação de colegas, e facilidades como convênios com desconto em faculdades, universidades, cursos de idiomas, farmácias e academias, e, no Brasil, parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc).

Para participar da seleção, os interessados podem entrar no link de recursos humanos da empresa. Outra opção é acessar o site da Qintess e passar o mouse sobre “Vem para a Qintess”, na barra de menu. Em seguida, basta clicar em “Quickin” para encontrar todas as vagas abertas e se candidatar.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Redação tecflow

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Mais acessados

Dicas e Tutoriais

SmartPhones & Tablets

Mercado & Tecnologia

Consoles e Games

Ciência & Espaço

Eventos

Quem Somos

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Siga Tecflow em:

Parceiro Autthentic

error: Content is protected !!