Getronics destaca-se no Websimmit Rio 2024 com soluções de IA Conversacional e parceria estratégica

O Web Summit Rio 2024, considerado o maior evento de tecnologia do mundo, acontece de 15 a 18 de abril, na cidade do Rio de Janeiro. A Getronics, consultoria multinacional de TI com sede na Holanda e presente em mais de 180 países, participará do evento pelo segundo ano consecutivo, dessa vez com uma exposição que permitirá medir o poder da IA Conversacional aplicada ao fortalecimento do Customer Experience (CX).

A Getronics, empresa líder global em soluções de tecnologia da informação, esteve presente de forma destacada no Websimmit Rio 2024, evento internacional de tecnologia e inovação que reúne os principais players do setor. Com um estande impressionante e uma equipe de especialistas altamente qualificados, a Getronics apresentou suas mais recentes soluções digitais para ambientes de trabalho, segurança cibernética avançada e serviços de consultoria em transformação comercial.

Em entrevsita ao tecflow, Elisabete Mleczak, CEO da Getronics, ressaltou a importância de soluções integradas e abordagens proativas para enfrentar os desafios cada vez mais complexos do mundo digital. “Na Getronics, acreditamos que a segurança e a inovação andam de mãos dadas. Estamos comprometidos em fornecer soluções que não apenas impulsionem o crescimento das empresas, mas também garantam sua proteção contra ameaças cibernéticas”, afirmou Mleczak.

Além das soluções tecnológicas avançadas, a Getronics também ofereceu insights valiosos sobre o papel da consultoria na transformação comercial, ajudando as empresas a navegar pelos desafios do ambiente de negócios em constante evolução.

Para Elisabete Mleczak, Global Chief Commercial Officer (CCO) da Getronics, a aliança estratégica estabelecida com a OneReach.ai, permite multiplicar as oportunidades para os clientes em todos os setores. “A partir da criação de novos negócios e oportunidades será possível por meio das soluções de alto valor que estão sendo construídas, o desenvolvimento de plataformas de transformação digital e nos resultados que a IA vem obtendo”, explica a CCO.

A plataforma da Getronics em parceria com a OneReach.ai inclui uma arquitetura cognitiva, estrutura de comunicação e trabalhadores digitais, fazendo com que as empresas tenham uma solução de IA poderosa para interagir com os clientes em escala empresarial.

Amazon

Paul McGann, vice-presidente sênior internacional da OneReach.ai, destacou o entusiasmo da empresa em participar do evento e em estabelecer parcerias estratégicas. “Estamos muito entusiasmados com a nossa presença neste evento que, durante estes dias, se tornará o centro global para conversas tecnológicas e negócios. Também temos interesse em ser parceiros estratégicos de uma empresa como a Getronics, que tem acompanhado tantas empresas latino-americanas e globais em seus processos de transformação digital”, comenta o vice-presidente.

Com uma participação tão marcante no Websimmit Rio 2024, a Getronics reforçou sua posição como uma das principais referências globais em tecnologia e inovação, demonstrando seu compromisso em impulsionar o sucesso de seus clientes por meio de soluções digitais inovadoras e serviços de consultoria de alta qualidade.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Redação tecflow

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Mais acessados

Dicas e Tutoriais

SmartPhones & Tablets

Mercado & Tecnologia

Consoles e Games

Ciência & Espaço

Eventos

Quem Somos

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Siga Tecflow em:

Parceiro Autthentic

error: Content is protected !!