Web Summit Rio 2024: Semantix revelará o Lloro, um avançado modelo treinado em português

A Semantix, líder em Inteligência Artificial Empresarial na América Latina, marcará presença na segunda edição do Web Summit Rio, programada para ocorrer de 15 a 18 de abril no Rio de Janeiro. Este evento atrai mais de 30 mil participantes, incluindo CEOs, fundadores, investidores, políticos, figuras culturais e membros da mídia, todos em busca de moldar o futuro.

No dia 17, às 15h30, a Semantix conduzirá uma apresentação sobre o Lloro: o modelo de IA mais avançado do mercado, treinado em português. A exposição, liderada por João Paulo Tavares, Diretor de Marketing da Semantix, ocorrerá presencialmente na Arena Senac RJ Web Summit, com transmissão online pelo canal do Senac RJ no YouTube.

Lançado em fevereiro de 2024, o Lloro, ao contrário de modelos generalistas como o GPT, foi treinado para se destacar em uma tarefa específica: a geração de código para análise de dados. Esta ferramenta pioneira é uma das primeiras especializadas a ser disponibilizada na nova funcionalidade para criação de agentes da plataforma de IA da Semantix, permitindo que os clientes desenvolvam aplicações inteligentes com Generative AI e realizem análises de dados de forma automatizada.

“Apresentar o Lloro no evento será um marco significativo, contribuindo para a democratização do desenvolvimento de inteligência artificial em língua portuguesa. Estamos ansiosos para compartilhar insights valiosos sobre o futuro da IA e seus impactos na sociedade”, afirma João Paulo.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Marciel

Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Mais acessados

Dicas e Tutoriais

SmartPhones & Tablets

Mercado & Tecnologia

Consoles e Games

Ciência & Espaço

Eventos

Quem Somos

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Siga Tecflow em:

Parceiro Autthentic

error: Content is protected !!