weme Revoluciona Experiência no Web Summit Rio com Aplicativo via WhatsApp

A weme, pioneira em produtos digitais, apresenta sua solução inovadora para o Web Summit Rio 2024. O weme guide, acessível via WhatsApp, promete tornar a experiência dos participantes ainda mais rica. Com dicas, agenda de eventos e localização do estande da weme, o aplicativo proporciona suporte em tempo real. Os parceiros da empresa desfrutam de recursos exclusivos, incluindo a conveniência de pedidos digitais em lanchonetes do evento, sem esperas.

Inicialmente disponível por convite, o weme guide será aberto ao público na semana do evento, através das redes sociais da weme. Durante o Web Summit, a equipe estará disponível para fornecer acesso no estande.

O aplicativo oferece uma variedade de recursos, desde informações pré-evento, como transporte e acomodação, até orientações sobre pontos turísticos próximos e navegação para as palestras.

“Moldamos o weme guide para enriquecer a jornada dos participantes no Web Summit Rio 2024, destacando-se nas palestras, conteúdos e conexões exclusivas que o evento oferece”, afirma Maurício Bueno, CEO da weme. “Optamos pelo WhatsApp para garantir uma experiência fluida, eliminando a necessidade de downloads adicionais, aproveitando o aplicativo mais popular entre os brasileiros.”

O desenvolvimento do aplicativo, em colaboração com parceiros como Guide 121 e ZIG, levou pouco mais de dois meses para ser concluído.

Além disso, a weme terá uma presença destacada no Web Summit, participando de keynotes, mesas redondas e um painel com Carolina Kia, cofundadora da weme e bud, consultoria de inteligência artificial para gestão de pessoas saudáveis. O CEO da weme, Maurício Bueno, também estará presente em keynotes relevantes.

Visite o estande da weme no Pavilhão 3, corredor central, número 0404-26, para mais informações sobre transformação digital.

Serviço:

Web Summit Rio 2024

De 15 a 18 de abril de 2024.

Local: Riocentro – Avenida Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Marciel

Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Mais acessados

Dicas e Tutoriais

SmartPhones & Tablets

Mercado & Tecnologia

Consoles e Games

Ciência & Espaço

Eventos

Quem Somos

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Siga Tecflow em:

Parceiro Autthentic

error: Content is protected !!