

A NICE (Nasdaq: NICE) anunciou um novo acordo estratégico com a Amazon Web Services (AWS) para ampliar a aplicação de inteligência artificial (IA), computação em nuvem e automação em ambientes de atendimento ao cliente.
- Participe dos nossos canais no Twitter, Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui ou apoie o tecflow clicando neste link
- Assine nossa newsletter neste link.
A aliança prevê a integração do CXone Mpower – plataforma de IA desenvolvida pela NICE – com os recursos de machine learning e IA da AWS, incluindo o Amazon Bedrock e o Amazon Q Business. A solução já está disponível no AWS Marketplace e visa simplificar os fluxos de trabalho corporativos, promovendo maior produtividade e respostas mais ágeis às demandas dos consumidores.

Windows 11 lança novo Menu Iniciar com integração ao app
A Microsoft começou a liberar oficialmente, na versão estável do Windows 11, o novo Menu Iniciar com integração ao app…
NICE e AWS firmam parceria estratégica para impulsionar IA e
A NICE (Nasdaq: NICE) anunciou um novo acordo estratégico com a Amazon Web Services (AWS) para ampliar a aplicação de…
Governo de SP testa inteligência artificial para corrigir lições escolares:
O governo do Estado de São Paulo iniciou um projeto-piloto que utiliza inteligência artificial (IA) para auxiliar na correção de…
Xbox Portátil e ASUS ROG Ally 2: Vazamentos revelam detalhes
O mercado de consoles portáteis está prestes a receber dois novos competidores de peso: o ASUS ROG Ally 2 e…
iPhone 17 Air aposta em inovação para compensar bateria menor
O recém-anunciado iPhone 17 Air, da Apple, chega ao mercado com a missão de redefinir o conceito de smartphones ultrafinos….
Brasil supera metas e encerra 2024 com quase 30 mil
O Brasil encerrou o ano de 2024 com avanços significativos na implantação da tecnologia 5G, superando as metas estabelecidas para…
O acordo envolve ações conjuntas em inovação, expansão de mercado e desenvolvimento tecnológico, com o objetivo de oferecer às empresas modelos de atendimento mais escaláveis e eficientes, adaptados às necessidades em constante mudança.
As companhias destacam que a colaboração facilitará o acesso a tecnologias avançadas de IA, reduzindo a complexidade dos processos e acelerando a implementação de soluções digitais em contact centers. O foco está em uma arquitetura unificada, construída diretamente na nuvem, para transformar a experiência do cliente de forma ágil e integrada.
“Estamos reunindo recursos de IA e nuvem para apoiar empresas na automação de workflow em atendimento, com foco em velocidade, flexibilidade e escalabilidade”, afirma Barry Cooper, presidente da divisão de Customer Experience da NICE.
“A combinação da experiência da NICE em atendimento ao cliente com os serviços de nuvem e IA da AWS contribui para a transformação das operações empresariais. A entrada do CXone Mpower no AWS Marketplace reforça esse movimento e amplia as possibilidades de integração técnica”, comenta Chris Grusz, diretor geral de Parcerias Tecnológicas da AWS.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Redação tecflow
Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.